TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde histórico de PSY no YouTube com 'APT.'
Entretenimento

Rosé, do BLACKPINK, quebra recorde histórico de PSY no YouTube com 'APT.'

publisherLogo
Recreio
31/01/2025 18h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16452998/original/open-uri20250131-19-n9i07s?1738349197
©Divulgação/YouTube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Acumulando recordes atrás de recordes, o videoclipe de 'APT.', de Rosé, integrante do BLACKPINK, em colaboração com Bruno Mars, alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube nesta sexta-feria, 31 de janeiro. Esse feito aconteceu em um tempo jamais visto: em apenas 105 dias, superando o hit de PSY, 'GANGNAM STYLE', que detinha a marca com 158 dias.

Com essa conquista, 'APT.' se tornou o videoclipe mais rápido de um artista asiático a atingir a marca, e o quinto videoclipe mais rápido de todos os tempos, atrás apenas de hits como 'Hello', de Adele, e 'Despacito', de Luis Fonsi.

Além do alcance no YouTube, a música também bateu um bilhão de reproduções na plataforma Spotify, e Rosé não deixou de compartilhar um vídeo no qual agradece aos fãs e Bruno pela conquista, dizendo que o feito é "realmente insano".

Veja no Twitter
twitter

Tradução do agradecimento de Rosé:

"Oi, number ones. Eu só queria agradecer muito, muito por ouvirem APT mais de um bilhão de vezes no Spotify. Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo.

É realmente insano. Um grande agradecimento ao Bruno. Brunaaw, conseguimos um… pic.twitter.com/UcKGh5nosW

January 30, 2025

'APT.' tem feito história nas paradas musicais também, chegando ao 3º lugar na Billboard Hot 100, sendo a primeira vez que uma artista feminina de K-pop conquista essa posição. Rosé também se tornou a primeira artista de K-pop a alcançar o topo da parada Pop Airplay, que mede a execução nas principais estações de rádio dos Estados Unidos.

Lançada em outubro de 2024, o hit também ajudou a impulsionar o álbum solo da artista, 'rosie', que estreou em dezembro, e trouxe à tona um lado mais pessoal da cantora. O disco explora temas de relacionamentos e vulnerabilidade, com faixas como 'toxic till the end', que reflete sobre um romance complicado.

Confira 'APT.'!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também