Home
Entretenimento
Ryujin, do ITZY, revela significado por trás de 'KILL MY DOUBT'
Entretenimento

Ryujin, do ITZY, revela significado por trás de 'KILL MY DOUBT'

publisherLogo
Recreio
31/07/2023 20h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15686985/original/open-uri20230731-18-tq7aj9?1690839024
©Divulgação/JYP Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O mais novo álbum do ITZY, “KILL MY DOUBT”, finalmente foi lançado nesta segunda-feira, 31, acompanhado de um clipe cheio de produção para a contagiante title track “CAKE”. Assista!

Durante uma recente entrevista, Ryujin explicou o verdadeiro significado por trás do título no novo álbum (via Soompi). Na ocasião, a idol disse:

 “Como todas as pessoas, também temos dúvidas e inseguranças dentro de nós mesmas e queríamos transmitir o significado de que confiar e amar a nós mesmos só é possível quando enfrentamos e superamos todas essas dúvidas e ansiedades. Queríamos dizer a muitas pessoas, assim como a nós mesmos: ‘Você está indo bem e vai se sair bem’”.

“KILL MY DOUBT” marca o primeiro comeback do ITZY desde novembro de 2022, quando o grupo divulgou o álbum “CHESHIRE”. Para Lia, o novo disco se difere dos anteriores, pois “traz à tona muitas emoções honestas dentro de nós [as integrantes]. Assim, o álbum contém várias vibrações e emoções, e a lista de faixas diversificada contém os encantos distintos e únicos de nós cinco, o que acho que o faz brilhar ainda mais!”.

Além da title track “CAKE”, o álbum também conta com mais cinco faixas. São elas: “BET ON ME”, “None of My Business”, “Bratty”, “Psychic Lover” e “Kill Shot”.

Vale lembrar que “BET ON ME” e “None of My Business” foram divulgadas como pré-lançamentos do novo disco, e receberam seus próprios videoclipes. Confira!

Composto por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna, o ITZY foi formado no ano de 2019 pela JYP Entertainment. Antes do "KILL MY DOUBT", seu mais recente comeback havia acontecido no ano passado, com "CHESHIRE". Relembre o MV!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também