Scott Pilgrim: Anime poderia ser o filme live-action “mais caro de todos”, diz cocriador
Recreio
O anime que adapta a história em quadrinhos de Scott Pilgrim promete ser impressionante! Isso porque, o cocriador e corroteirista BenDavid Grabinski, revelou em entrevista para a Empire (via Jovem Nerd), que caso a produção de tornasse um filme live-action, seria o “mais caro de todos os tempos”, além que teria que ser gravado por uma década inteira.
Há uma longa sequência de luta nos episódios 2 e 3 que, se fosse um filme de ação live-action, custaria mais do que Avatar (2009). Seria inacreditavelmente grande. Mas não precisamos pensar dessa forma. Não estamos limitados [a isso]. Se você fizesse um filme live-action da série que fizemos, acho que seria o filme mais caro de todos os tempos, e você filmaria por dez anos.”
Além disso, ele revelou que não há uma ordem certa para acompanhar os títulos da franquia, que conta, além da HQ criada por Bryan Lee O’Malley, um filme dirigido por Edgar Wright, que chegou aos cinemas em 2010, apresentando Michael Cera no papel principal.
Da mesma forma que Edgar [Wright] respeitava tanto as HQs, quero que todos [os formatos de Scott Pilgrim] conversem entre si. Você pode assistir ao filme e depois ler os livros, você pode ler os livros e assistir ao filme, você pode assistir ao nosso programa, depois jogar, depois ler as HQs e depois assistir ao filme. A ordem realmente não importa – todos eles se alimentam uns dos outros.”
O elenco do filme lançado há treze anos retorna para voz aos personagens, com Michael Cera como Scott Pilgrim, Kieran Culkin como Wallace Wells, Chris Evans como Lucas Lee, Brie Larson como Envy Adams e muitos outros.
O anime de Scott Pilgrim será lançado em 17 de novembro diretamente no catálogo da Netflix.