Home
Entretenimento
Sequência de "O Homem de Aço" com Henry Cavill não deve acontecer
Entretenimento

Sequência de "O Homem de Aço" com Henry Cavill não deve acontecer

publisherLogo
Recreio
08/12/2022 20h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15329923/original/open-uri20221208-18-1um6gkl?1670531601
©Reprodução/ Warner Bros
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de Henry Cavill ter confirmado em outubro deste ano que voltaria a interpretar o Superman nas telonas na primeira sequência do filme solo do herói, o intitulado "O Homem de Aço 2" não irá mais acontecer, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

O THR informa que os novos chefes da DC Studios, James Gunn, responsável pelo lado criativo, e Peter Safran, que cuida do lado comercial, estão estudando maneiras de finalizar o Snyderverso e recomeçar do zero o Universo Cinematográfico DC.

Com isso, não só a sequência de Homem de Aço pode não chegar aos cinemas, mas também a participação do personagem vivido por Cavill já confirmada em ‘Flash’, com Ezra Miller, corre risco de ser cancelada.

O que acontecerá com os  demais filmes do DCU?

Além disso, outras produções focadas nos grandes heróis dos quadrinhos podem não receber continuações, como é o caso de Adão Negro. Além dele, Aquaman também deverá encerrar sua trajetória na pele de Jason Momoa em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.

Ainda assim, o jornal conta ainda que é possível que Momoa engate outro papel na sequência, podendo dar vida ao anti-herói Lobo, personagem que tem a possibilidade de se tornar a figura central da nova franquia planejada pelos executivos da DC Studios.

Apesar de “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Besouro Azul” não terem tido seus futuros no DCU revelados, o cavaleiro das trevas parece não ter sua sequência ameaçada, visto que ‘Batman 2’ já está em desenvolvimento pelas mãos de Matt Reeves, assim como diversos spin-offs em séries para TV.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também