Showrunner de 'One Piece' revela interesse em ter Jamie Lee Curtis como Kureha: "Nós realmente queremos"
Recreio
Há algum tempo, os fãs de “One Piece” iniciaram uma campanha para que, na nova temporada da série em versão live-action do mangá mais vendido na história do Japão, a atriz Jamie Lee Curtis integre o elenco, dando vida a personagem Dra. Kureha.
Jamie, inclusive, chegou a compartilhar em seu Instagram que, assim que a greve dos atores acabasse, ela iniciaria uma campanha própria ao lado dos fãs para que fosse escalada nos novos episódios.
"Uma vez que a greve contra a ganância da AMTPT terminar com um contrato justo, vou fazer lobby juntamente com o crescente frenesi dos fãs para me tornar a Dra. Kureha na série de One Piece da Netflix", disse Curtis na publicação.
No entanto, parece que esse desejo vai além dos fãs e da atriz. Em uma recente entrevista ao Deadline (via Omelete), o showrunner do live-action produzido pela Netflix, Matt Owens, revelou que a equipe de “One Piece” também tem interesse em tê-la como Kureha.
“Depois que ela ganhou o Oscar, [nós] mandamos uma figura da Dra. Kureha com um belo bilhete que dizia: ‘Parabéns pela sua estátua, aqui está outra para colocar ao lado dela. Esperamos falar com você em breve’”, relembrou.
“Quando ela compartilhou, despertou muito interesse dos fãs e comentei na postagem. Estamos tentando manifestar isso. Sim, neste momento, o [SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood] ainda está em greve, por isso não houve conversas reais. Mas quando, estou pronto. Vou levá-la para jantar, conversaremos sobre isso. Faremos tudo isso porque neste momento estamos escrevendo para ela — nós realmente queremos que ela venha brincar conosco na segunda temporada.”.
A segunda temporada de “One Piece” foi confirmada oficialmente no mês passado, porém, um tempo antes, Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora do live-action, já havia revelado a Variety que os roteiros para o segundo ano da produção já estavam prontos.
“Realisticamente, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade. Talvez entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar.”, disse.
Relembre o trailer da primeira temporada!