Home
Entretenimento
Stranger Things: Spin-off sobre Eleven não está sendo preparado, afirmam roteiristas
Entretenimento

Stranger Things: Spin-off sobre Eleven não está sendo preparado, afirmam roteiristas

publisherLogo
Recreio
03/02/2023 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15409420/original/open-uri20230203-18-13mq4h9?1675461400
©Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançada em julho de 2016 pela plataforma de streaming Netflix, a série ‘Stranger Things’ sempre ganhou destaque pelo seu enredo e personagens notórios. Entre os protagonistas, Eleven, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown, é uma dos destaques, onde, com seus poderes, a menina consegue controlar algumas coisas ao seu redor. 

Recentemente, boatos que os roteiristas da produção da Netflix estivessem produzindo um derivado da série em cima do personagem de Eleven começou a se espalhar pela mídia, o que logo foi desmentido irmãos Duffer

Na internet, a conta oficial dos roteiristas da série que se passa nos anos 1980, respondeu a um usuário que comentava sobre o possível spin-off. Na ocasião, o assunto foi respondido com um “Não é verdade”.

Veja no Twitter
twitter

Millie Bobby Brown will be back as Eleven in a new Stranger Things spin-off, which will be entirely separate from that other spin-off. https://t.co/jbhYIMuXO5

February 1, 2023

Embora os co-criadores da produção da Netflix, Matt e Ross Duffer, já tenha comentado sobre a vontade de uma expansão do universo da série, e até relatado sobre uma ideia para um derivado da trama, nunca foi oficializado nada acerca do assunto. 

Outro suposto projeto que estaria em desenvolvimento seria o anime intitulado ‘Stranger Things: Tokyo’, onde a trama se passaria no Japão dos anos 1980 com irmãos gêmeos que gostam de videogames. A suposta produção foi descoberta por um dos atores de ‘Stranger Things’, Finn Wolfhard, o Mike, e a partir disso sugere que, a produção que ele descobriu por conta própria, seja algo totalmente desvinculado com o suposto derivado que Matt e Ross Duffer já comentaram anteriormente. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também