Home
Entretenimento
Taeyeon, do Girls' Generation, realiza comeback solo com 'Letter To Myself'
Entretenimento

Taeyeon, do Girls' Generation, realiza comeback solo com 'Letter To Myself'

publisherLogo
Recreio
18/11/2024 17h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16400949/original/open-uri20241118-17-1jy8eqj?1731951850
©Divulgação/SM Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ELA ESTÁ DE VOLTA! Nesta segunda-feira, 18, Taeyeon, integrante do Girls’ Generation, realizou seu aguardado comeback solo com o sexto mini-álbum “Letter To Myself”, disco que chegou acompanhado de um clipe cinematográfico para a title track de mesmo nome. Confira!

Além de “Letter To Myself”, o disco conta com mais cinco faixas. São elas: “Hot Mess”, “Blue Eyes”, “Strangers”, “Blur” e “Disaster”. O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Durante um evento ao vivo com os fãs que antecipou o lançamento do novo comeback, Taeyeon comentou que trabalhou “em cada música como se fosse a faixa-título, dando atenção e cuidado igual a todas elas”, além de dedicar a música “Blue Eyes” aos fãs, afirmando que, assim como apresentado na letra, durante as performances, ela e os SONEs se completam.

Veja no Twitter
twitter

[#TRAD ] 18/11/24 - Taeyeon dedicou a faixa ‘Blue Eyes’ para nós! 🥲

pic.twitter.com/q4K8AqwCgs

November 18, 2024

Ainda no evento, a líder do Girls’ Generation também revelou que, inicialmente, o plano da SM Entertainment, empresa responsável por gerenciar sua carreira, era de colocar “Disaster” como a title track do álbum. Contudo, a artista teria insistido para que a faixa principal fosse “Letter To Myself”, por acreditar que seria uma música mais forte, enquanto “Disaster” era “boazinha demais” para ela.

Taeyeon feat. Sam Smith

Em celebração aos 10 anos de lançamento do disco "In The Lonely Hour", Sam Smith lançou uma nova versão do hit ‘I’m Not The Only One’, dessa vez, em colaboração com a idol de k-pop Taeyeon, solista e integrante do Girls' Generation. Ouça abaixo a combinação das duas vozes!

Além de Taeyeon, a faixa-título do álbum que alavancou a carreira de Smith na indústria musical também ganhou duas versões com a estrela do R&B norte-americano, Alicia Keys: uma gravada em estúdio e outra ao vivo, com a dupla interpretando a canção no Jungle City Studios, em Nova York, Estados Unidos.

Leia a matéria completa: ‘I’m Not The Only One’, de Sam Smith ganha versão com Taeyeon; ouça

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também