Home
Entretenimento
Terceiro filme de 'Mulher-Maravilha' não deve acontecer, afirma diretora
Entretenimento

Terceiro filme de 'Mulher-Maravilha' não deve acontecer, afirma diretora

publisherLogo
Recreio
15/03/2024 17h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16110566/original/open-uri20240315-18-1qcn5v?1710525209
©Reprodução/Warner Bros. Pictures
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a DC não está interessada em produzir um novo longa de 'Mulher-Maravilha' com Gal Gadot. Quem disse isso foi Patty Jenkins, diretora dos dois filmes já lançados da heroína, em entrevista recente ao podcast Talking Pictures. Veja!

Não. Eles não estão interessados ​​em fazer nenhuma Mulher-Maravilha por enquanto.

Não é uma tarefa fácil o que está acontecendo com a DC. James Gunn e Peter Safran têm que seguir seus próprios corações em seus próprios planos.

Portanto, não sei o porquê do que eles estão planejando fazer ou o que, então tenho simpatia pelo grande trabalho que é, e eles têm que seguir seu coração e fazer o que lhes interessa e fazer o que planejaram", finalizou a cineasta.

O terceiro e último filme de 'Mulher-Maravilha' foi anunciado pela primeira vez em 2020. Pouco tempo depois, Gal Gadot confirmou que a sequência poderia acontecer. No entanto, nenhum dos atores escalados por Zack Snyder devem reprisar seus papéis no novo DCU, incluindo a própria Gal

Agora, com a declaração de Patty Jenkins, espera-se que 'Mulher-Maravilha 1984' seja o último filme da heroína vivida por Gadot. No Brasil, os dois longas encontram-se disponíveis através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). Relembre o trailer de 'Mulher-Maravilha'!

O novo DCU terá início em julho de 2025, com o novo filme 'Superman', que trará David Corenswet no papel título. Além de Isabela Merced, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Nathan Fillion, María Gabriela de Faría e grande elenco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também