Home
Entretenimento
The Last of Us: “assustadores”, diz Bella Ramsey sobre zumbis
Entretenimento

The Last of Us: “assustadores”, diz Bella Ramsey sobre zumbis

publisherLogo
Recreio
10/01/2023 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372457/original/open-uri20230110-18-1kpvk16?1673387051
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova série da HBO Max, que tem estreia prevista para o dia 15 de janeiro, 'The Last of Us' também contará com mortos-vivos assustadores. Em entrevista dada ao IGN, a dupla Bella Ramsey e PedroPascal, protagonistas da série, conversaram sobre os personagens, e ainda fizeram comparações com os zumbis da série ‘Game of Thrones’, que terminou em 2019. 

Durante a entrevista, eles retomaram as suas experiências nos papéis que vivenciaram na série ‘Game of Thrones’. Bella relembrou sobre a morte  de sua personagem na saga, Lyanna e ainda comparou as séries, falando que as criaturas da série atual, The Last of Us, são mais assustadores, uma vez que utilizam para a encenação atores de verdade nas filmagens. Os monstros na saga que acabou em 2019 eram produzidos com técnicas de efeitos especiais. 

Na entrevista Bella disse: "Em Game of Thrones, eu estava envolvida em uma enorme garra verde de 20 pés de altura. Já em The Last of Us, as cenas foram muito mais envolventes pois atuamos com atores que trabalharam com um treinador de movimento para diminuir os movimentos e os tiques. Sim, foi muito mais assustador". 

The Last of Us tem em seu elenco nomes de sucesso no universo cinematográfico como GabrielLuna, do filme 'O Exterminador do Futuro', a atriz AnnaTorv, de 'Fringe',  NicoParker, que fez 'Dumbo', BellaRamsey e PedroPascal de 'The Mandalorian' nos papéis principais. Além deles, Nick Offerman e MurrayBartlett de 'The White Lotus' e StormReid, que fez a série Euphoria, estão no elenco.

CraigMazin e NeilDruckmann, são os roteiristas da série que estreia dia 15 de janeiro às 22h no horário de Brasília. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também