The Last of Us, da HBO Max, seguirá apenas a história do jogo para evitar problemas
Recreio
Os criadores da série 'The Last of Us', Neil Druckmann e Craig Mazin, disseram ao The Hollywood Reporter que não irão criar novas histórias para a nova produção, visto que se manterão dentro do que é mostrado no jogo da Naughty Dog.
Não temos planos para qualquer história que não seja adaptada dos jogos", disse Neil Druckmann.
Druckmann acrescentou novas informações a declaração citando ainda a série 'Game of Thrones' para revelar o motivo para a decisão. "Não teremos o mesmo problema de Game of Thrones, já que a Parte II [de The Last of Us] não termina com um final aberto”, finalizou.
Além de Druckmann, Craig Mazin também comentou sobre o caos e a sua intenção para a série: “Não tenho nenhum interesse em um programa que continua para sempre. Quando se torna uma máquina de movimento perpétuo, pode ficar meio... estúpido. Finais significam tudo para mim.”
No elenco da nova série da HBO Max, encontram-se nomes que já foram destaques em outras obras cinematográficas, como GabrielLuna, do filme 'O Exterminador do Futuro', a atriz Anna Torv, de 'Fringe', NicoParker, que fez 'Dumbo'.
Além deles, há ainda BellaRamsey de 'Game of Thrones' e Pedro Pascal de 'The Mandalorian' nos papéis principais. NickOfferman e MurrayBartlett de 'The White Lotus' e StormReid, que fez a série que também é do HBO Max, Euphoria, também estão no elenco.
Além de Neil Druckmann e Craig Mazin, os roteiristas de 'The Last of Us', pode-se citar Carolyn Strauss e Rose Lam na produção executiva junto de Evan Wells, que é presidente de desenvolvimento da Naughty Dog.
Ainda, na direção da nova obra cinematográfica da HBO Max, tem-se os nomes de Kantemir Balagov, Jasmila Žbanić e Ali Abbasi. A série, que é da HBO Max, tem previsão de estreia para o dia 15 de janeiro.