Home
Entretenimento
Thunderbolts será continuação de Viúva Negra?
Entretenimento

Thunderbolts será continuação de Viúva Negra?

publisherLogo
Recreio
30/01/2023 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15402145/original/open-uri20230130-18-181t43y?1675116463
©Divulgação/Marvel Studios
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançado em 2021, o filme ‘ Viúva Negra’ deve ter uma continuação no ano de 2024, segundo especulações. A continuação da trama deve ser o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o longa ‘Thunderbolts’. 

Os rumores se intensificaram após Andy Park, um dos nomes do departamento visual dos Estúdios Marvel, ter feito um post compartilhando imagens do artbook de Viúva Negra. Veja!

Na publicação Andy dizia: “Treinador, Guardião Vermelho, Yelena e Valentina estarão de volta no futuro filme dos Thunderbolts. Parece até que os dois longas são conectados, ou algo do tipo. Será interessante!”

No elenco do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, são contemplados os nomes dos atores Sebastian Stan,que interpretará o personagem Bucky, Hannah-John Kamen como a Fantasma e Wyatt Russell com o papel do Agente Americano. 

Além desses nomes, Julia-Louis Dreyfus, Ayo Edebiri e Harrison Ford ainda participam do elenco que deve chegar aos cinemas americanos em julho do próximo ano. Maiores detalhes da trama não foram divulgados. 

Em ‘Viúva Negra’, trama que marca a última aparição de Scarlett Johansson no manto da heroína, tem a seguinte sinopse oficial: "Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff — a Viúva Negra — confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também