Home
Entretenimento
T.O.P volta a falar sobre retorno à música: 'T.O.P é quem quero interpretar'
Entretenimento

T.O.P volta a falar sobre retorno à música: 'T.O.P é quem quero interpretar'

publisherLogo
Recreio
23/01/2025 18h39
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16447010/original/open-uri20250123-56-zcx75z?1737657744
©Reprodução/Netflix
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com o sucesso do personagem Thanos na série “Round 6” da Netflix, o ator e cantor Choi Seung-hyun, mais conhecido por seu nome artístico, T.O.P, participou de diversas entrevistas, onde pôde falar não só sobre seu papel na série, mas também sobre o seu futuro no mundo da música.

Em conversa com o portal NME, o artista, que foi membro do grupo de k-pop BIGBANG, revelou que a sua vertente como rapper e compositor são os papéis da vida real que deseja desempenhar, já que realizará novos lançamentos musicais pela primeira vez em uma década.

"O que espero fazer atualmente é compartilhar com o mundo o T.O.P – eu como músico – porque estarei compartilhando minha música [pela primeira vez] em quase uma década. O músico T.O.P seria o personagem que eu quero interpretar [agora]", afirmou.

Em seguida, ele revelou que refletiu muito sobre suas atitudes ao longo dos anos, possivelmente se referindo a controvérsia sobre abuso de drogas que ganhou os holofotes em 2017, acrescentando ainda que, durante esse tempo, muita coisa mudou no âmbito musical e que sua forma de fazer música também evoluiu.

"Ao longo dos anos, passei muito tempo realmente pensando e me arrependendo do que fiz, e passei muito tempo em autorreflexão também. Acho que esses anos permitiram que meu universo musical mudasse muito. Sinto que minha música se tornou mais rica e expandiu em tamanho também, então estou bastante confiante de que meus fãs sentirão que amadureci musicalmente", acrescentou.

Vale lembrar que, em entrevistas anteriores, T.O.P expôs que a música se tornou a sua muleta para superar os problemas que enfrentou, já que, em suas palavras, viveu os últimos "quase isolado da sociedade" e escreveu "um número incontável de músicas, apenas ouvindo meu próprio coração escuro e turbulência interior", as quais ele quer compartilhar com os fãs.

Ainda não há informações sobre qual será o novo projeto solo de T.O.P e quando este será lançado. Quanto a “Round 6”, os episódios das duas temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix para assinantes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também