Viúva de Tom Parker, do The Wanted, envia recado à família de Liam Payne
Recreio
No mês de outubro, o mundo foi surpreendido com o anúncio da morte precoce de Liam Payne, ex-integrante do One Direction de 31 anos que caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, na Argentina, onde estava hospedado. Segundo informações da polícia, o artista estava “em estado de semi ou total inconsciência” no momento em que caiu, devido ao abuso de drogas.
Agora, no início desta semana, o jornal argentino Clarín (via Billboard Brasil) informou que o corpo do cantor finalmente foi liberado pela promotoria para retornar à Inglaterra, e que o translado deverá acontecer já na próxima quarta-feira, 6.
Em uma recente entrevista à revista HELLO! Magazine, Kelsey Parker, viúva do cantor Tom Parker, integrante da boyband The Wanted que faleceu em 2022 devido a um câncer cerebral, enviou uma mensagem de conforto à família de Liam e à Kate Cassidy, namorada do astro.
Aos familiares, Kelsey disse: “A família de Liam deveria apenas encarar cada dia como ele vem e fazer o que é melhor para eles como uma família. Se isso for sentar todos juntos e chorar, então façam isso. Mas é muito difícil e muito duro”.
Já à Kate, a esposa de Tom ressaltou que, apesar da tragédia e de toda a dificuldade da situação, tudo o que ela pode fazer no momento é deixar o amado ficar orgulhoso.
“Quando seu parceiro é tirado de você, parece cruel e você sente como se tivesse sido roubado de seu futuro. Então, tudo o que a namorada de Liam pode fazer agora é deixá-lo orgulhoso”, disse. “Se você me dissesse quando perdemos Tom que eu estaria onde estou agora, eu nunca teria acreditado porque você pensa: 'Oh meu Deus, este é o fim. Como vou lidar?' Mas você só tem que surfar nas ondas da tristeza e se isso te derrubar, você tem que tentar se levantar e se reconstruir novamente”.
Leia também: Retorno do corpo de Liam Payne à Inglaterra ganha data; descubra!