Wandinha pode deixar Netflix para fazer parte do Prime Video
Recreio
A segunda temporada de "Wandinha" sequer foi confirmada, mas já causa reviravoltas por aí! Isso porque, os novos possíveis episódios da série que tem Jenna Ortega no papel da protagonista trevosa podem não fazer parte do catálogo da Netflix, mas sim, serem inclusos dentre os conteúdos da Amazon Prime Video.
O motivo dessa especulação se dá, pois, a MGM Studios, empresa responsável por produzir a série da filha mais velha de Mortícia Addams na gigante dos streamings acabou sendo incorporada à Amazon Studios em 2022, após um acordo de US$8,5 bilhões.
Com isso, é possível que "Wandinha" tenha tido os direitos inclusos no acordo, o que pode resultar na saída da série da Netflix, já que, apesar da plataforma de streaming que tem o N como logo ser responsável por distribuir e divulgar a série, é a MGM que é dona da produção.
Vale lembrar que essa é apenas uma das possibilidades, visto que a informação não foi confirmada por nenhuma das partes. Além disso, há também a chance da MGM seguir os passos da Warner Bros. e a Discovery e vender seus conteúdos não só para um serviço de streaming, visto que as empresas possuem séries e filmes disponíveis na HBO Max e no Prime Vídeo.
Nova temporada de "Wandinha"?
Uma sequência para os acontecimentos vistos na primeira temporada de "Wandinha" ainda não foram oficialmente confirmados. No entanto, o The Independent afirma que a série que é dirigida por Tim Burton está no processo de desevolvimento, onde seus roteiros estão sendo escritos e a produção busca por novas locações.
"Wandinha" acompanha a história da jovem trevosa da Família Addams após se tornar aluna da Escola Nunca Mais, onde ela, com a ajuda de suas habilidades psíquicas, tenta desvendar uma onda de assassinatos em Jericho e um segredo sobrenatural de 25 anos onde seu pai é o principal suspeito. Reveja o trailer!