Home
Entretenimento
Xiumin, do EXO, e Exy, do WJSN, estrelarão novo drama juntos
Entretenimento

Xiumin, do EXO, e Exy, do WJSN, estrelarão novo drama juntos

publisherLogo
Recreio
29/01/2024 18h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16021200/original/open-uri20240129-56-vdieem?1706551719
©Reprodução/Instagram/e_xiu_o/exy_s2
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

“Restaurant Heo” será o drama estrelado por Xiumin, do EXO, Exy, do WJSN, ao lado de Lee Soo Min e Lee Sae On. Segundo informações divulgadas pelo portal Soompi, produção será uma comédia romântica de fantasia sobre Heo Gyu, uma figura da Dinastia Joseon que viaja 400 anos no presente e abre um restaurante.

Xiumin será Heo Gyun, um gênio com excelentes habilidades de escrita e extraordinário senso estético. O personagem foi exilado e decide fugir do exílio ao saber que seus amigos foram acusados de traição, com isso, ele inesperadamente vai para Yuldoguk.

Já a líder do WJSN interpretará Eun Sil, filha de donos de um restaurante de comida caseira, que sequer possui placa na frente. A personagem não suporta injustiças e diz a verdade como ela é, quando acaba conhecendo Heo Gyun, que aparece na frente do restaurante igual a um morador de rua.

Lee Sae On e Lee Soo Min possuem papéis duplos, com personagens do passado e do presente. Sae On será Lee Yi Cheom, que fará o necessário para alcançar o que deseja. Enquanto Soo Min será a linda Mae Chang, mulher que possui temperamento de artista.

A adaptação caótica de Heo Gyun à vida moderna depois de, de alguma forma, chegar aos dias atuais em 'Restaurant Heo' proporcionará muita diversão aos espectadores. Por favor, aguardem ansiosamente a química entre Xiumin, Chu So Jung (Exy), Lee Sae On e Lee Soo Min, que retratarão a história de personagens que cada um abriga suas próprias histórias”, revelou a equipe de produção.

O esperado é que “Restaurant Heo” seja transmitido ainda em 2024. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a transmissão do drama no Brasil.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também