YG Entertainment comenta sobre possível colaboração de Jimin, do BTS, em novo álbum de Taeyang, do BIGBANG

Recreio






Uma possível colaboração de Jimin, do BTS, em novo álbum solo de Taeyang, do BIGBANG, vem sendo repercutida na mídia sul-coreana nesta sexta-feira, 09. Os veículos informam que vários especialistas da indústria da música confirmam o feat para o disco que está previsto para ser lançado em janeiro do próximo ano.
Como resultado, a YG Entertainment, agência responsável pela carreira dos membros do BIGBANG, compartilhou uma breve declaração sobre a provável colaboração entre os dois artistas: “Estamos verificando [se é verdade]”. Enquanto isso, a Big Hit Music, empresa que agencia o BTS, ainda não comentou sobre o feat.
Vale lembrar que caso o álbum seja lançado no primeiro mês de 2023, ele marcará o primeiro comeback de Taeyang como solista em mais de 5 anos, visto que o dono do hit “Eyes, Nose, Lips” realizou seu último retorno em agosto de 2017, com o lançamento de “White Night”, dico que recebeu um MV para a title-track homônima.
Além disso, o idol que estava longe das ações promocionais com o BIGBANG desde 2019, retornou ao lado de Daesung, G-Dragon e T.O.P em abril desse ano com a divulgação do single digital “Still Life”. Relembre o MV!
Quanto a Jimin, o artista que debutou em 2013 através do boygroup BTS, realizou o seu último comeback em junho deste ano com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" ao lado de RM, Suga, Jin, J-Hope, Jungkook e V. Confira o clipe!


