Home
Entretenimento
Após troca de provocações, Popó vence Junior Dublê e manda recado: 'Grande coragem'
Entretenimento

Após troca de provocações, Popó vence Junior Dublê e manda recado: 'Grande coragem'

publisherLogo
Sportbuzz
28/08/2023 21h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15738595/original/open-uri20230828-17-14h0sik?1693261386
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Popó foi e continua sendo um dos grandes nomes quando se fala de boxe. Aos 47 anos, o lutador prova que sua idade só define sua experiência e continua derrotando os adversários com muita habilidade. No último sábado (26), o atleta concluiu seu terceiro compromisso pelo 'Fight Music Show', em São Paulo, onde enfrentou o ator Junior Dublê, famoso pela sua semelhança com Vin Diesel. 

Sem muito esforço, Popó venceu Junior Dublê com facilidade no primeiro round, nocauteando o adversário. Aproveitando toda a atenção que o evento proporciona, o lutador resolveu colocar fim à rivalidade com o ator. A troca de provocações entre os adversários costuma ser comum.

Deixando as ofensas pesadas trocadas antes da luta de lado, ainda dentro do ring Popó mostrou todo seu 'fairplay' ao reconhecer a coragem de Junior Dublê, por se propor a encararar um lutador experiente como ele.

Bastante emocionado, o veterano agradeceu ao ator por topar o desafio: “Você veio e fez o desafio com toda a coragem. Independente do seu tamanho, de qualquer coisa, só de estar aqui é uma grande coragem. Não é qualquer um que sobe no ringue e faz o que você, eu, Livinho e Dynho fizemos", iniciou.

Em seguida, completou: "Quero parabenizar você, sua esposa, sua família e falar que você é um cara abençoado. Eu gostaria de lutar com vários campeões mundiais. Até hoje, parado, eu gostaria. Deus lhe abençoe. Muito obrigado por compartilhar esse ringue comigo. Essa luta não conta no meu currículo, mas conta na vida dos meus filhos”.

Agora Popó está focado em encarar Kleber Bambam ou MC Livinho - que nocauteou Dynho Alves ainda na terceira edição do FMS.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também