Mãe de Walewska fala sobre último encontro com filha: “Não entendo”
Sportbuzz
Na última quinta-feira, 21, a campeã olímpica de vôlei feminino Walewska Oliveira morreu aos 43 anos de idade, após cair do 17º andar do prédio em que morava, em São Paulo. Após a fatalidade, Maria Aparecida Moreira, mãe da ex-jogadora, falou sobre seus últimos momentos com a filha, em entrevista ao portal ‘UOL’.
Na entrevista, Maria Aparecida afirmou que não via a filha há mais de um mês, sendo que o último encontro entre as duas aconteceu no dia 16 de agosto, em comemoração de Weslley Oliveira, único irmão de Walewska. De acordo com a mãe, a ex-jogadora não aparentava estar mal psicologicamente e tudo ocorreu como era habitual.
- Walewska: Saiba detalhes do velório e do sepultamento da campeã olímpica
“Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil", contou Maria Aparecida.
Além da mãe, Geraldo Viera de Oliveira, pai da ex-atleta, lamentou a morte de Walewska e relembrou momentos que teve com a filha. “É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar", desabafou.
- Marido de Walewska revela à polícia problemas no casamento: “Divórcio”
O corpo de Walewska foi sepultado na manhã deste sábado, 23, em Belo Horizonte. Presente no prédio no momento em que o acidente aconteceu, o marido da ex-atleta, Ricardo Alexandre Mendes, não compareceu à cerimônia. Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o relacionamento dos dois estava em crise há mais de três anos.
- Bernardinho lamenta morte de Walewska: “Difícil de acreditar”