7 filmes e séries adultos parecidos com Desejo Obsessivo para assistir
Tecmundo
Os filmes e séries picantes da Netflix e de outros serviços de streaming seguem dando o que falar entre os espectadores. A bola da vez é a minissérie Desejo Obsessivo (Obsession), da gigante do streaming, que, ao longo de seus quatro episódios, traz uma história tensa, cheia de reviravoltas, emoções e, claro, muito sexo. Na trama, acompanhamos a história de William (Richard Armitage), um cirurgião de sucesso que se envolve com a noiva de seu filho, Anna (Charlie Murphy).
E se, assim como muitos assinantes da Netflix , você já devorou todos os episódios de Desejo Obsessivo e está procurando por outras produções parecidas, bem, é hora de pegar o bloquinho e anotar, pois temos 7 obras para te indicar. Confira!
A trilogia de filmes 365 Dias, da Netflix, que tem como base os livros da autora polonesa Blanka Lipinska, abriu muitas portas para o crescimento das produções eróticas em serviços de streaming. Na trama, acompanhamos as trajetórias de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), um casal, digamos inusitado. Isso porque Massimo, um mafioso poderoso, sequestrou Laura durante uma viagem e forçou-a a ficar com ele até que ela se apaixonasse. O que acontece ao longo do tempo.
Criada por Sarah Treem, a série tem como foco principal a infidelidade, assim como Desejo Obsessivo. The Affair explora os efeitos emocionais e psicológicos de uma relação extraconjugal, que envolve o casal formado por Noah (Dominic West) e Helen (Maura Tierney). A narrativa mostra o caso de diferentes perspectivas, utilizando-se das memórias e visões de cada um dos personagens. A obra ficou no ar entre 2014 e 2019 e contou com cinco temporadas.
Por falar em infidelidade e cenas picantes , a próxima produção da lista é a série Desejo Sombrio (Oscuro Deseo), da Netflix. Com duas temporadas até aqui, a obra mexicana narra uma trama centrada em Alma Solares (Maite Perroni), uma famosa advogada e professora universitária que, apesar de ser casada, se envolve com um de seus alunos, Dario Guerra (Alejandro Speitzer). Nesse sentido, o que era para ser algo isolado acaba se tornando em uma situação delicada, que envolve muito mais do parece.
Agora, vamos focar um pouco em outra parte de Desejo Obsessivo, que, como o próprio nome revela, é a obsessão. Além de muito sexo, a trama mostra como Willian se torna extremamente obcecado por Anna, a ponto de colocar tudo em risco. E quem é especialista nisso é Joe Goldberg (Penn Badgley), da série You (Você), também da Netflix. O personagem é um psicopata que persegue e se envolve com suas vítimas por muito tempo antes de enjoar delas e matá-las, mostrando que comportamentos obsessivos e possessivos podem ser bem danosos.
Mais uma produção da Netflix na área. Agora, estamos falando de Fatal Affair (Encontro Fatal), filme de 2020 dirigido por Peter Sullivan. "Ellie (Nia Long) tenta salvar seu casamento com Marcus (Stephen Bishop) após um encontro inesperado com um velho amigo, David (Omar Epps). No entanto, ela descobre que David é mais perigoso e instável do que imaginava", diz a sinopse oficial do longa-metragem.
Criada por Lisa Rubin e estrelada por Naomi Watts, Gypsy é uma série da Netflix com 10 episódios que mergulha na vida de Jean Holloway (Watts), uma terapeuta talentosa que mora em Manhattan, mas que tem um defeito: se envolver demais nas vidas de seus pacientes. E, quando dizemos "se envolver", estamos falando de ter casos com eles ou com pessoas de suas vidas. Em determinado ponto, Jean se vê perdida entre seus desejos e suas vidas profissional e pessoal, sem saber o que fazer ou como desfazer a bagunça picante que criou.
Para encerrar esta lista de produções parecidas com Desejo Obsessivo, precisamos falar de uma das obras calientes que mais deram o que falar nos últimos tempos: Sex/Life. A história da série da Netflix é a seguinte: após se casar com Cooper (Mike Vogel) e virar mãe, Billie Connelly (Sarah Shahi) vê sua vida estagnar. Cansada e incomodada, a mulher começa a fantasiar com seu ex-namorado, Brad (Adam Demos). Porém, as fantasias logo evoluem para algo muito mais picante, criando uma situação bem complicada e confusa para Billie, que se vê dividida entre seu presente e seu passado.