Home
Entretenimento
A Bela e a Fera: Disney suspende planos de fazer série derivada do filme
Entretenimento

A Bela e a Fera: Disney suspende planos de fazer série derivada do filme

publisherLogo
Tecmundo
14/02/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14890206/original/open-uri20220214-19-1gk3fzt?1644868941
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Disney suspendeu a produção da série derivada de A Bela e a Fera, filme de 2017 protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens. Segundo o Deadline, o desenvolvimento do seriado musical centrado nos personagens Gaston e LeFou — interpretados por Luke Evans e Josh Gad, respectivamente — não avançou devido a diferenças criativas e conflito de agenda com o elenco em meio a alteração de data do início das gravações.

A atração havia sido oficializada para o streaming em 2021, com a encomenda de 8 episódios, e passaria por filmagens no Reino Unido entre junho e setembro. Porém, fontes do site afirmaram que não houve uma sintonia entre o roteiro e a música original conforme o esperado, o que levou ao adiamento da produção para o final do ano — período que traria condições climáticas adversas e no qual os atores estariam indisponíveis por conta de outros trabalhos.

Em suas redes sociais, Gad e Evans confirmaram a notícia de que no momento o projeto não seguirá em frente, mas esperam poder fazer acontecer assim que possível; veja:

Veja no Twitter
twitter

https://t.co/GseTTsggPj
Sadly, ‘Tis true. We tried to make it all work but under the gun it wasn’t meant to be… for now. These characters and this story will live on, but sometimes the best intentions & reality collide & nothing can be done.

February 10, 2022
Veja no Twitter
twitter

This is a very sad message for us to tweet. We are devastated. Goodbye, for now, from Gaston and Le fou ??

February 10, 2022

A atração, ambientada anos antes do romance musical sobre o príncipe amaldiçoado e a jovem mulher, contaria mais sobre a origem da dupla. O título traria Gaston e seu fiel escudeiro como protagonistas — ao lado da meia-irmã de LeFou, Tilly (vivida pela atriz Briana Middleton). 

A sinopse dizia: “quando uma revelação surpreendente do passado de Tilly vem à tona, o trio parte em uma missão cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto segredos são desvendados e perigos surgem, velhos amigos e novos inimigos revelam que o reino ainda guarda muitos mistérios”.

Em adição a Evans, Gad e Middleton, a série derivada tinha anunciado a entrada dos atores Fra Fee (Hawkeye) e Jelani Alladin (The Walking Dead: World Beyond) ao seu elenco, formado ainda pela cantora Rita Ora. 

O show do Disney+ foi idealizado e escrito por Gad junto com Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável por Once Upon a Time, e teria eles também como showrunners. Além disso, Alan Menken, compositor dos filmes de 1991 e do remake de 2017, voltaria para assinar a trilha sonora.

Devido ao fato de A Bela e a Fera se tornar um sucesso nos cinemas, ao faturar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a Disney não desistiu da ideia de fazer o spin-off prequel, mas não se sabe se toda a equipe criativa e elenco poderá retornar ao eventual projeto no futuro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também