Home
Entretenimento
Águas Profundas: por que a Disney deixou a produção de lado?
Entretenimento

Águas Profundas: por que a Disney deixou a produção de lado?

publisherLogo
Tecmundo
24/03/2022 13h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14932452/original/open-uri20220324-19-ux5trh?1648129196
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Águas Profundas é um thriller do diretor Adrian Lyne e protagonizado pelas estrelas Ben Affleck e Ana de Armas. Com lançamento na última sexta-feira (18), a produção, que inicialmente seria lançada pela Disney nos cinemas, chegou diretamente na plataforma Hulu nos Estados Unidos e na Amazon Prime Video em terras brasileiras, em razão do teor adulto da história.

Assim, muitos questionamentos foram levantados sobre os motivos que levaram a Disney a abandonar Águas Profundas e nós trouxemos tudo o que sabemos. Confira!

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)

Teor adulto e erótico de Águas Profundas

A produção Águas Profundas sofreu uma série de adiamentos até a data final de lançamento e a Disney, que iria lançar a obra nos cinemas em 14 de janeiro de 2022, decidiu abrir mão de última hora, do filme e lançá-lo nas plataformas de streaming Hulu e Amazon Prime Video.

Isso acontece pois, embora Adrian Lyne, Ben Affleck e Ana De Armas sejam um verdadeiro time para o sucesso, o thriller é uma produção bastante erótica e com teor adulto, o que não condiz com o que a Disney vem entregando ao público nos últimos tempos.

Assim, o marketing e a divulgação para o lançamento dessa produção acabaram sendo deixados de lado pela marca, que teve dificuldades em vender essa ideia para o seu público-alvo. Além disso, as primeiras críticas não estão sendo tão positivas e o filme vem recebendo alguns comentários bastante negativos dos telespectadores que já o assistiram.

E se Águas Profundas faria mais sucesso sendo lançado nos cinemas pela Disney, nós não temos como saber. Porém, você já pode assistir à produção e formar sua própria opinião por meio do Amazon Prime Video!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também