Anônimo 2 vai acontecer? Tudo que sabemos sobre a sequência
Tecmundo
Quem assistiu ao filme Anônimo na Netflix e ficou sedento por mais cenas de ação mirabolantes, fique tranquilo. A produção de Anônimo 2 já é uma realidade!
Em agosto de 2022, David Leitch, o diretor do filme, compartilhou que a escrita do roteiro estava avançando e, na época, ele estava otimista em relação à continuação, afirmando ao The Hollywood Reporter:
"A vontade vem de Bob [Odenkirk], do estúdio, dos produtores, de Derek Kolstad e de nós mesmos. Portanto, já estamos em desenvolvimento e eu aposto muito nisso [possível continuação]".
Embora não haja uma data oficial de lançamento confirmada, há indícios de que poderemos ver o filme nos cinemas em 2024 ou 2025. Veja a seguir todas as novidades de Anônimos 2 que descobrimos!
Bob Odenkirk é conhecido pelo seu trabalho em 'Better Call Saul'.
Embora não haja confirmações oficiais sobre o elenco, é seguro presumir que Bob Odenkirk retornará no papel principal como Hutch Mansell. A participação de Christopher Lloyd e RZA, interpretando o pai e o irmão de Hutch, David e Harry Mansell, também parece provável.
A família de Hutch, composta por Connie Nielsen, Gage Munroe e Paisley Cadorath, deve fazer parte do enredo de Anônimo 2. Considerando que Yulian Kuznetsov foi aniquilado por Mansell no final do primeiro filme, é bem provável que a sequência escale novos atores que vão tentar ocupar o lugar do mafioso russo.
Atualmente, não há detalhes oficiais sobre o enredo de Anônimo 2. No entanto, a cena pós-créditos do primeiro filme , que mostrava Harry e David em um trailer repleto de armas dirigindo-se a um local misterioso, pode fornecer pistas sobre o futuro da história.
Para surpresa de muitos, Bob Odenkirk já havia indicado anteriormente que, em sua opinião, a narrativa não teria um final feliz para seu anti-herói. “Minha esperança é que façamos uma trilogia e ele acabe sem nada”, disse Odenkirk ao IndieWire. “Ele destrói tudo o que ama”.
Uma pergunta que paira sobre os fãs é se Anônimo 2 terá algum tipo de conexão com a franquia John Wick, ambas produzidas por David Leitch. As semelhanças entre os dois universos são notáveis, já que ambos exploram mundos sombrios de assassinato, ética peculiar e lideranças enigmáticas.
Embora nada tenha sido confirmado, Ilya Naishuller, diretor de Anônimo, sugere que "tudo é possível" e que "coisas estranhas definitivamente acontecerão". E você, aposta no cross-over das sagas ou não?
Continue acompanhando os conteúdos do Minha Série para saber mais notícias sobre Anônimo 2 e outras novidades do mundo cinematográfico!