Home
Entretenimento
Blade: diretor abandona filme da Marvel antes das gravações; veja!
Entretenimento

Blade: diretor abandona filme da Marvel antes das gravações; veja!

publisherLogo
Tecmundo
28/09/2022 17h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223289/original/open-uri20220928-18-1sctoa7?1664384886
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Marvel anunciou nesta quarta-feira (28) a renúncia do diretor Bassim Tariq no projeto de Blade: O Caçador de Vampiros, novo reboot do MCU. De acordo com os estúdios, Tariq ainda será um dos produtores executivos do filme, mas não atuará mais na direção.

A notícia foi divulgada ao portal americano Deadline. Em nota, a Marvel agradeceu a contribuição do diretor.

“Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam Tariq não será mais diretor, porém, continuará como produtor executivo do filme. Agradecemos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade até onde está”, diz o comunicado.

A produção estava prevista para começar em novembro de 2023. No entanto, o estúdio deve buscar um novo diretor para dar continuidade ao projeto.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Saiba mais sobre Blade

O novo reboot do MCU é estrelado por Mahershala Ali, de Green Book: O Guia e Moonlight: Sob a Luz do Luar. O ator será Blade, personagem que também já foi interpretado por Wesley Snipes. A produção foi anunciada na Comic Con San Diego de 2019 e se encaixa na fase 5 deste universo.

A primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel foi na cena pós-créditos de Eternos, filme com Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Richard Madden e mais. Porém, ele não foi visto, já que apenas a voz de Ali pode ser ouvida.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2023. Em contrapartida, a busca por um novo diretor pode afetar o cronograma de produção. Fique de olho para descobrir os próximos passos!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também