Home
Entretenimento
Cocaine Bear: filme conta a história de urso que consumiu cocaína
Entretenimento

Cocaine Bear: filme conta a história de urso que consumiu cocaína

publisherLogo
Tecmundo
05/12/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15324497/original/open-uri20221205-18-zygjz?1670272294
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filme Cocaine Bear, previsto para estrear no começo de 2023, está dando o que falar desde que foi anunciado. Afinal, ele é inspirado em uma história real de um urso que consumiu 40 quilos de cocaína em Blue Ridge, no norte da Geórgia, em 1985.

O caso aconteceu quando vários pacotes de cocaína acabaram jogados no ar enquanto traficantes tentavam transportar a droga. Então, na vida real, investigadores conseguiram encontrar os restos dos pacotes na Floresta Nacional de Chattahoochee-Oconee e o animal começou a atacar os moradores do vilarejo próximo.

Foram encontrados 40 pacotes, sendo que cada um deles continha um quilo de cocaína. Na época, o total da droga foi avaliado em cerca de U$ 20 milhões.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

Saiba mais sobre o filme Cocaine Bear

No filme, o urso fica com uma raiva induzida pela cocaína e entra em abstinência, querendo consumir ainda mais drogas. Com isso, ele embarca em uma jornada de matança enquanto os traficantes tentam recuperar o seu estoque perdido, sem saber que podem acabar virando comida de urso.

O filme é protagonizado por Ray Liotta, de Os Bons Companheiros, em seu papel final, já que o ator faleceu em 2022. Previsto para estrear em 24 de fevereiro de 2023, o roteiro foi escrito por Jimmy Warden e a produção fica por conta de Phil Lord e Chris Miller.

Enquanto isso, o elenco traz Alden Ehrenreich, Keri Russell, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson. Além deles, Kristofer Hivju, Jesse Tyler Ferguson, Ice Cube, Matthew Rhys e Margo Martindale também estrelam a trama.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também