Home
Entretenimento
Dexter: New Blood - tudo sobre a estreia da série (recap)
Entretenimento

Dexter: New Blood - tudo sobre a estreia da série (recap)

publisherLogo
Tecmundo
08/11/2021 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14761611/original/open-uri20211108-20-i4jocr?1636399569
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O serial killer mais cativante do mundo da séries está de volta para uma nova jornada. No último domingo (7), o Showtime lançou o primeiro episódio de Dexter: New Blood, uma série que tem tudo para agradar os fãs da produção original, concluída em 2013.

Portanto, saiba tudo sobre a estreia do novo seriado com o nosso recap!

Mais informações sobre Dexter: New Blood

Interpretado mais uma vez por Michael C. Hall, logo no início, o público fica sabendo que o protagonista titular está a cerca de 10 anos sem matar ninguém. No entanto, alguns acontecimentos o levam a refletir sobre o assunto novamente, levando em consideração sua nova residência e seus vizinhos. 

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)

Nesse sentido, o episódio de estreia, intitulado como “Cold Snap” (Onda Fria, em uma tradução livre), situa muito bem os personagens já conhecidos do público e trata logo de estabelecer a relação deles com os novos rostos que estão chegando. Localizada em Iron Lake, uma cidade no interior do estado de Nova York, a nova casa de Dexter é bastante simples.

O personagem tem uma relação amigável com os nativos da região e vem trabalhando como vendedor em uma pequena mercearia, na qual é possível encontrar peixe e também armas. Aos poucos, os espectadores simpatizam por Angela (Julia Jones), a namorada do ex-assassino, que, por acaso, também é chefe de polícia e responsável pela maioria das investigações criminais da cidade. 

Um fato curioso que atinge Dexter em cheio é a onipresença de Debra (Jennifer Carpenter), sua falecida irmã, que traz um reencontro surpreendente para todos os fãs. Tudo isso contribui para que seu espírito maquiavélico não venha à tona e o controle em todos os momentos possíveis. 

Apesar de ser bastante querido por crianças, adolescentes e outras personalidades locais, a chegada de Matt (Steve M. Robertson) na loja em que trabalha lhe provoca diversos sentimentos. Com um histórico rebelde, Dexter sente-se quase na obrigação de desafiá-lo quando o rapaz quer comprar uma arma perigosa. 

Depois de checar seus antecedentes, ele é autorizado a concretizar a venda, mesmo que a contragosto. Matt é uma figura extremamente mimada, capaz de causar verdadeiros acidentes e matar inocentes por diversão. Apesar disso, Dexter segue com sua vida e encontra-se com Harrison (Jack Alcott), seu filho. Mesmo pensando em se envolver, Debra o alerta e ele dispensa o jovem. 

No dia seguinte, os caminhos de Dexter e Matt se cruzam novamente quando esse último mata um cervo com seu novo "brinquedinho". Instintivamente, o ex-serial killer faz aquilo que já queria ter feito desde o primeiro momento: surpreende seu novo desafeto com uma pancada. Dexter o leva para um local bastante afastado e o tortura de formas bastante violentas. 

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)

Matt morre depois de uma intensa sessão sangrenta e Dexter se sente vivo novamente. Talvez por esse motivo, ele corra em direção a Harrison quando o vê novamente e revela toda a verdade sobre ele. O episódio termina com Dexter convidando Harrison a morar com ele.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também