Home
Entretenimento
Donkey Kong pode ganhar filme solo com voz de Seth Rogen
Entretenimento

Donkey Kong pode ganhar filme solo com voz de Seth Rogen

publisherLogo
Tecmundo
03/11/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14754862/original/open-uri20211103-19-1rjy1k9?1635968385
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O personagem Donkey Kong pode ganhar um filme próprio de animação com o ator Seth Rogen novamente encarregado da dublagem. A informação é do site Giant Freakin Robot, que alega ter recebido a informação de uma fonte com acesso a detalhes do projeto.

O filme estaria "em desenvolvimento", mas informações mais específicas sobre trama ou lançamento não foram divulgadas. 

Já com a dublagem de Rogen (de Segurando as Pontas, Vizinhos, É o Fim), Donkey Kong vai primeiro aparecer no filme de Super Mario Bros. com estreia confirmada para dezembro de 2022, mas será um personagem secundário. A ideia é introduzir o seu universo no longa-metragem antes que ele ganhe espaço próprio.

Seth Rogen.Seth Rogen.

Além disso, o ator Fred Armisen está confirmado no filme de Super Mario Bros. como Cranky Kong, o membro mais velho do grupo — o que significa que ele pode também voltar para a produção solo.

Vale lembrar que DK foi apresentado antes mesmo da franquia Super Mario existir: ele é o vilão e quem dá nome ao arcade de 1981 que trazia uma versão ainda primitiva de Mario como herói.

Sem mais detalhes

O responsável pelo projeto deve ser o estúdio Illumination, o mesmo encarregado do filme baseado na principal franquia da Nintendo e que possui experiência no setor em projetos como Meu Malvado Favorito e Pets: A Vida Secreta dos Bichos. Até o momento, a informação deve ser tratada como um rumor e não há qualquer manifestação da Nintendo ou da Illumination sobre o caso.

Entretanto, a especulação bate com notícias de meses atrás que citavam a franquia Donkey Kong como o próximo grande alvo da companhia em termos de produtos licenciados e presença em parques temáticos, jogos e animações.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também