Home
Entretenimento
Dragon Ball Z: Como Vegeta se tornou um personagem do bem no anime?
Entretenimento

Dragon Ball Z: Como Vegeta se tornou um personagem do bem no anime?

publisherLogo
Tecmundo
22/05/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15016790/original/open-uri20220522-18-1pjzckn?1653239188
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dragon Ball Z apresentou ao mundo diversos personagens marcantes e, embora muitos não esperassem por isso, Vegeta se tornou um dos mais queridos e conseguiu um arco de redenção muito bem feito após ser um dos grandes vilões da saga.

E, para aqueles que não acreditaram que o malvado poderia se tornar um bom personagem, que tal relembrar um pouco da trajetória de Vegeta até a sua redenção?

Depois de ser o grande vilão da saga no início do anime, o personagem começou a dar sinais de redenção na Saga Namek, quando se uniu à Gohan e à Kuririn para lutar contra a força Ginyu, mas essa foi apenas uma aliança conveniente.

Após voltar à vida por Shenlong, depois de ter morrido para Freeza ainda nessa saga, ele continua com seus hábitos de vilão, mas acaba se unindo novamente aos mocinhos contra os Andróides.

(Fonte: Fuji TV/Divulgação)(Fonte: Fuji TV/Divulgação)

Além disso, o momento em que Vegeta dispara ataques ferozes contra Cell após ele matar Trunks mostrou que o personagem poderia ter uma parcela de humanidade dentro de si.

Assim, ao longo dos próximos arcos do anime, ele continua liberando alguns momentos de humanidade e fragilidade, mas sempre volta para o seu patamar de vilão frio.

Mas o que realmente marcou a sua redenção foi o momento em que ele se uniu à Goku para lutar contra Boo e mostrou que estava disposto a se sacrificar para que o vilão não saísse impune.

E, mesmo que Vegeta ainda tenha as suas características de sarcasmo e arrogância, ele conseguiu se desprender da postura de vilão e mostrou que consegue ser um mocinho em Dragon Ball Z!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também