Home
Entretenimento
Duna 2: Léa Seydoux deve viver Lady Margot na sequência
Entretenimento

Duna 2: Léa Seydoux deve viver Lady Margot na sequência

publisherLogo
Tecmundo
22/06/2022 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15062437/original/open-uri20220622-19-1fr03wf?1655908563
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Léa Seydoux pode se juntar ao elenco de Duna: Parte 2, aguardada sequência da Warner dirigida por Denis Villeneuve que adapta a obra de Frank Herbert. Segundo o Deadline, a atriz recentemente vista em 007: Sem Tempo Para Morrer deve interpretar Lady Margot, personagem ligada à Irmandade das Bene Gesserit, ordem religiosa formada por mulheres com capacidades místicas por trás da política do Império.

Caso a informação seja confirmada, ela vai se juntar a Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin. Além desses, novos nomes já foram anunciados para Duna 2, como Christopher Walken, Florence Pugh e Austin Butler. 

As gravações devem começar ainda neste ano, visando lançamento nos cinemas em outubro de 2023. Vale destacar que sua participação pode ser levada para outros derivados do filme, como uma série para o HBO Max centrada na Irmandade.

A atriz Léa Seydoux estaria em negociações para entrar ao elenco de Duna 2, no papel de Lady MargotA atriz Léa Seydoux estaria em negociações para entrar ao elenco de Duna 2, no papel de Lady Margot

A atriz que surgiu nas telonas em títulos mais independentes, como Azul é a Cor Mais Quente, cada vez ganha mais espaço em Hollywood. Além de estrelar os dois últimos longas do James Bond, ela já fez A Crônica Francesa, do diretor Wes Anderson, e em breve poderá ser vista em Crimes do Futuro, aguardada ficção científica de David Cronenberg.

No que se refere à Duna, a adaptação de Villeneuve se tornou um dos maiores sucessos do estúdio durante um dos períodos mais graves da pandemia. Embora tenha sido lançado de forma simultânea nos cinemas e no streaming, a atração superou expectativas e arrecadou US$ 400 milhões na bilheteria global, o que garantiu sua sequência. Além disso, rendeu 10 indicações ao Oscar, levando para casa 6 estatuetas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também