Home
Entretenimento
Euphoria 2x4: promo mostra possível morte de personagem; veja!
Entretenimento

Euphoria 2x4: promo mostra possível morte de personagem; veja!

publisherLogo
Tecmundo
26/01/2022 01h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14867517/original/open-uri20220126-18-trmqeg?1643158989
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A 2ª temporada de Euphoria, série do HBO Max, continua dando o que falar entre os fãs e sendo um grande sucesso, com muito mais tensão em comparação ao início da temporada de estreia.

O último episódio mostrou Rue entrando no tráfico de drogas e a promo do episódio 2x4 dá continuidade a essa situação e também mostra a protagonista em um funeral com Elliot.

Confira abaixo o preview do próximo episódio de Euphoria:

Rue e Elliot aparecem em um provável funeral em promo do episódio 2x4

Euphoria continua com o seu clima de extrema tensão, com muitos problemas acontecendo ao redor da trama principal de Rue. E não seria diferente no próximo episódio.

O preview inicia com a protagonista abrindo sua mala cheia de drogas que recebeu no último episódio, e logo corta para o drama de Nate reconquistando Maddie.

Enquanto isso, Cassie é vista mais uma vez abalada, possivelmente devido à sua relação com Nate, já que ele não vem dando atenção à personagem.

O relacionamento de Elliot, Jules e Rue também ganha foco e os personagens se encontram ainda na brincadeira de verdade ou desafio iniciada no episódio 3 da temporada.

No entanto, o foco real da promo acontece no fim do vídeo, quando a protagonista aparece com Elliot em uma igreja no que provavelmente é um funeral, indicando uma possível morte de algum outro personagem.

Apesar dessas imagens, tudo isso pode ser também fruto das alucinações de Rue, já que a garota retornou para o mundo das drogas e está sentindo os efeitos dessas decisões.

Agora, só nos resta esperar o episódio 2x4, que será lançado no próximo domingo (30) na HBO Max!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também