Home
Entretenimento
Exército de Ladrões: qual a conexão do filme com Army of the Dead?
Entretenimento

Exército de Ladrões: qual a conexão do filme com Army of the Dead?

publisherLogo
Tecmundo
04/11/2021 16h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14756513/original/open-uri20211104-18-fexsbh?1636046998
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filme Exército de Ladrões: Invasão na Europa chegou na última sexta-feira (29) ao cátalogo da Netflix e está no top 10 da plataforma desde o lançamento. Para aqueles que não lembram, a ideia do filme nasceu como um derivado de Army of The Dead, dirigido por Zack Snyder.

Apesar de ser um spin-off do longa de zumbis, não é necessário assistir o primeiro filme lançado para entender Exército de Ladrões. Isso porque o novo filme precede os acontecimentos de Army of the Dead e a única conexão entre os dois é a presença do personagem Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer).

Na trama, Dieter é um banqueiro recrutado por uma mulher chamada Gwendoline para roubar vários cofres superprotegidos da Europa. Isso tudo ao lado dos maiores e mais procurados ladrões do mundo. Foi assim que ele ganhou fama entre os criminosos a ponto de ser chamado para a invasão em Las Vegas.

DivulgaçãoDivulgação/Netflix

Mistério resolvido?

Em Army of the Dead, o grupo de ladrões encontra apenas os restos mortais de outras pessoas que, ao que tudo indica, também estavam tentando pegar o dinheiro do cofre. Com o lançamento de Exército de Ladrões, os fãs acreditam que os corpos eram, na verdade, da gangue de Gwendoline.

Segundo os espectadores, a dica se dá quando a personagem conta para Dieter que o cofre de Hans Wagner está em Las Vegas e que, mesmo com o vírus na cidade, iria até lá para pegar o dinheiro. Assim, acredita-se que o grupo tenha ido até lá e morrido no local.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também