Ezra Miller é preso por 'conduta inapropriada' em bar do Havaí
Tecmundo
O ator Ezra Miller, conhecido por seu trabalho em Precisamos Falar Sobre o Kevin e The Flash, foi preso na manhã da última segunda-feira (28) pela polícia do Havaí. Segundo as autoridades, Miller precisou ser detido após um incidente em um bar, em que foi acusado de conduta inapropriada e assédio.
“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso acusado de conduta inapropriada e assédio após um incidente em um bar em Hilo”, informou a polícia havaiana em comunicado.
"Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Miller gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso”.
O ator, no entanto, foi liberado após pagar a fiança de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.400).
Histórico
Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em situações polêmicas. Em abril de 2020, Miller foi flagrado segurando uma fã pelo pescoço. Em vídeo divulgado na época, o ator pega a menina pela garganta e a joga no chão.
Em seus trabalhos mais recentes estão a continuação da franquia do universo Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, além de também protagonizar o próximo solo da DC, The Flash.