Home
Entretenimento
GoldenEye 007 Remake foi pausado por causa da guerra na Ucrânia [rumor]
Entretenimento

GoldenEye 007 Remake foi pausado por causa da guerra na Ucrânia [rumor]

publisherLogo
Tecmundo
11/07/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50659/original/Tecmundo.png?1764195704
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é de hoje que rumores de um remake ou remaster do clássico GoldenEye 007 circulam a internet (até porque, o jogo aprimorado de fato existiu por meados de 2007, mas foi cancelado por conta de licenciamento). Contudo, de acordo com Jeff Grubb, insider da indústria de games, o título está com o desenvolvimento paralisado por conta da guerra na Ucrânia.

Nos últimos meses, os boatos sobre o retorno do icônico jogo da Rare de Nintendo 64 estavam aquecidos, com até mesmo conquistas da plataforma Xbox dando as caras na internet – algo que muitos acreditaram ser um spoiler do anúncio do jogo na conferência da Microsoft, algo que nunca existiu. Entretanto, parece que o anúncio do remaster de GoldenEye 007 vai demorar, caso ele seja real.

As informações vieram em uma resposta no Twitter de Jeff Grubb, que revelou que o game está em um "limbo" por conta da guerra da Ucrânia. Infelizmente, o jornalista da Venturebeat não deu mais detalhes, como o estado do desenvolvimento do projeto.

GoldenEye 007 foi lançado originalmente para Nintendo 64, mas teria um remaster para Xbox Live Arcade na segunda metade dos anos 2000, mas o game foi cancelado. Agora, teremos que esperar mais para ver se o remaster ou remake do título da quinta geração vai voltar mesmo.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também