Home
Entretenimento
Gorillaz: banda ganhará filme animado na Netflix; veja detalhes!
Entretenimento

Gorillaz: banda ganhará filme animado na Netflix; veja detalhes!

publisherLogo
Tecmundo
24/11/2021 20h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14786023/original/open-uri20211124-18-wce778?1637786297
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A banda Gorillaz ganhará um filme animado na Netflix, novidade compartilhada pelo vocalista Damon Albarn em entrevista à Apple Music. O projeto está em fase desenvolvimento do roteiro e deve trazer para o streaming as características visuais do grupo virtual. Mais detalhes ainda não foram revelados, bem como uma possível data de lançamento.

“Estamos fazendo um longa-metragem do Gorillaz com a Netflix. Teremos uma reunião com eles em Malibu nesta tarde para elaborar o roteiro. É algo realmente empolgante e que queríamos fazer há um muito tempo”, comentou Albarn. 

Assista:

Veja no Twitter
twitter

“I’m in LA because we’re making a full-length @gorillaz film with Netflix. We’re having a writing session in Malibu this afternoon…” ?? pic.twitter.com/Q1bRcMyz2s

November 10, 2021

Gorillaz foi criado em 1998 por Albarn e Jamie Hewlett, artista gráfico e autor de quadrinhos responsável pela identidade visual e videoclipes da banda. O grupo de rock alternativo — mas com influências em diversos outros gêneros musicais — atualmente também conta com a participação de Remi Kabaka Jr., porém, o trio raramente aparece nos vídeos. Em seus lugares, quatro membros animados assumem as telas e palcos: 2-D, Murdoc, Noodle e Russel. 

O músico também destacou que já existiram algumas tentativas para lançar um filme sobre eles. Em outubro do ano passado, época em que saiu o álbum mais recente “Song Machine, Season One: Strange Timez”, Albarn disse ao Radio.com que eles tinham acabado de assinar um contrato para o início da produção, ocasião em que falou mais sobre o assunto:

“Fazer um filme de animação meio abstrato é um grande risco para um estúdio de cinema porque é muito caro. Vejo muitas pessoas fazendo vídeos animados atualmente, mas não acho que eles realmente chegam na qualidade dos nossos. [Nosso universo é mais parecido com o] Studio Ghibli”, comparou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também