Home
Entretenimento
Grey's Anatomy 18x17: Richard enfrenta um grande problema (recap)
Entretenimento

Grey's Anatomy 18x17: Richard enfrenta um grande problema (recap)

publisherLogo
Tecmundo
13/05/2022 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15004450/original/open-uri20220513-19-128fdwg?1652479608
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy exibiu um episódio dinâmico na noite da última quinta-feira (12). Caminhando para o desfecho, a série médica mostrou os problemas acumulados por Bailey (Chandra Wilson) no Grey Sloan Memorial Hospital, além das consequências de determinadas ações de alguns personagens.

Ficou curioso para saber mais? Confira todos os detalhes do intitulado “I'll Cover You” (Eu vou cobrir você, em uma tradução livre) lendo nosso recap completo abaixo!

Grey's Anatomy 18x17: Nick atua como cirurgião no Grey Sloan

O episódio se inicia mostrando o drama de Jo (Camilla Luddington), que continuava a se encontrar com Link (Chris Carmack), mesmo após tentar terminar seu hipotético romance com o cirurgião. Enquanto isso, em sua casa, Richard (James Pickens Jr.) pegava um dos sucos de Catherine (Debbie Allen) na geladeira.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Ao chegar no hospital, Bailey se preocupa com as cirurgias canceladas pela falta de médicos. Mas nem tudo estava perdido, pois Nick (Scott Speedman) explicou a Richard que ficaria um tempo em Seattle trabalhando com a equipe do hospital. Contudo, Meredith (Ellen Pompeo) logo percebeu que Richard estava estranho e tentou intervir. 

Paralelamente a esse caso, Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) realizavam terapia de casal. Já Link encontrava-se com Jo, mesmo que ambos não conseguissem se entender tão bem longe da intimidade. Com a falta de médicos, Link ajuda Jo na emergência e encontra um paciente que necessita de muitos cuidados, sobretudo pelas agressões que seu câncer está lhe causando.

Cuidando de Richard, Meredith descobre que ele tomou um suco contendo cannabis. Dessa maneira, a cirurgiã logo consegue entender porque seu amigo está tão agitado. Levi (Jake Borelli), que estava à procura de Meredith, finalmente consegue localizá-la, mas é dispensado. Pensando em não deixá-lo desamparado, Meredith coloca-o sob os serviços de Nick. Inclusive, ao conversar com Bailey, esse último percebeu que ela estava agindo estranho com ele.

Bailey argumenta com Nick que precisa de médicos que sejam excelentes cirurgiões e que também saibam ensinar. Nick afirma que está disposto a ser um bom professor. Ao sair da sala de Bailey, Levi surpreende Nick e explica que Meredith pediu para que ele o auxiliasse. No entanto, Nick desconfia da postura de Levi e, ocasionalmente, dos segredos de Meredith.

Assumindo um dos pacientes de Meredith, Nick conduz Levi à sala de cirurgia, local onde o residente não se sente totalmente confortável. Entretanto, Nick consegue guiá-lo durante a operação e também tranquilizá-lo para que ele se sinta bem com a missão que possui. Juntos, ambos conseguem encarar seu desafio de perto e dar o melhor de si.

Mas Bailey não estava tão satisfeita com as questões do hospital, sobretudo ao visualizar o quadro de cirurgias e perceber que Nick estava tomando conta dos pacientes de Meredith. E com a ajuda de Amelia (Caterina Scorsone), que cuidou de Richard por um tempo, ela pensou em algo para salvar o programa de residência do hospital. 

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Ao encontrar-se com Bailey, Meredith tenta argumentar sobre o atual programa de residência, dizendo que há muitos problemas para serem resolvidos. Embora Bailey culpe a pandemia por alguns deles, Meredith oferece ajuda. O episódio termina com a conclusão dos casos dos médicos, incluindo Link e Jo, que tiveram uma longa discussão sobre a relação que estavam cultivando.

Levi agradece Bailey por aceitá-lo de volta e Richard descobre que Catherine vem consumindo cannabis para ajudar com as dores que vem sentindo.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio! 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também