TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
HBO Max: preço da assinatura aumenta nos Estados Unidos
Entretenimento

HBO Max: preço da assinatura aumenta nos Estados Unidos

publisherLogo
Tecmundo
12/01/2023 19h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15375887/original/open-uri20230112-17-b3eykz?1673551881
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Warner Bros. Discovery anunciou, nesta quinta-feira (12), que o valor da mensalidade da HBO Max aumentará nos Estados Unidos, pela primeira vez desde que o streaming foi lançado. A partir de agora, o plano mensal passará de US$ 14,99 para US$ 15,99, um aumento de 7%. Ao que tudo indica, o valor do plano com anúncios não passará por mudanças.

“Esse aumento de preço de um dólar nos permitirá continuar investindo no fornecimento de uma programação ainda mais definidora de cultura e na melhoria da experiência do cliente para todos os usuários”, disse a empresa em comunicado para a imprensa.

Para os atuais assinantes, o novo valor começa a valer a partir da próxima cobrança. Para os novos clientes, o aumento será aplicado hoje mesmo.

Vale ressaltar que a Warner ainda não se pronunciou se haverá ou não aumento da mensalidade em outras regiões, como América Latina e Europa.

Concorrentes

A mudança segue o mesmo rumo do mercado, já que outras concorrentes do streaming também aumentaram o valor da mensalidade nos últimos meses, incluindo Netflix, Amazon e Disney+. 

Essa é a primeira vez que o streaming passa por um aumento desde maio de 2020, quando foi lançado. O movimento era esperado, já que em novembro do ano passado, o presidente e CEO de streaming e jogos globais da Warner, JB Perrette, já tinha avisado aos investidores que o plano sem anúncios poderia passar por atualizações. 

O anúncio aconteceu na mesma época em que várias produções originais do streaming foram cancelados , incluindo o já concluído Batgirl.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também