Home
Entretenimento
História de Alan Wake 2 é 'um monstro' em seu tamanho, diz Sam Lake
Entretenimento

História de Alan Wake 2 é 'um monstro' em seu tamanho, diz Sam Lake

publisherLogo
Tecmundo
11/07/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15089302/original/open-uri20220711-19-1wtbtcd?1657562510
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alan Wake 2 é uma das continuações mais adiadas e mais aguardadas para um game. O pessoal da Remedy, desenvolvedora do jogo, está bem ciente das expectativas dos fãs, o que parece impactar na quantidade de trabalho feita pra ele. E agora temos a informação que isso pode estar resultando numa história de tamanho "monstruoso" para o game.

A informação vem de Sam Lake, um dos chefes da Remedy e um dos principais roteiristas para Alan Wake 2. Ele tweetou uma foto acompanhado de Clay Murphy, outro dos encarregados pelo roteiro do jogo. No texto do post, Lake diz que eles escreveram "uma tonelada de páginas" para Alan Wake 2, mais do que já escreveu na vida até o momento.

Veja no Twitter
twitter

Shoots ongoing with our stellar cast of actors. We’ve written a ton of pages with @yourpalclay , more than ever, I think (this story is a monster). More to come still after a short summer break from this dark place called the writers’ room. #amwriting @remedygames @alanwake pic.twitter.com/mR51xtUkBe

July 8, 2022

Junto com a exclamação da quantidade de roteiro sendo escrita para o jogo, Sam Lake comenta "essa história é um monstro". Segundo o post, os escritores vão tirar uma "pausa de verão", e depois voltarem para escrever mais. Ele também menciona que as gravações com o elenco de atores já estão acontecendo.

A atenção dada ao roteiro do jogo certamente deve empolgar os fãs de Alan Wake. O primeiro título teve uma recepção misturada em termos de gameplay, mas quem gostou do game elogia principalmente a sua história. Depois de 12 anos aguardando uma continuação, é de se esperar que o enredo seja ambicioso e complexo para sanar a sede acumulada em tanto tempo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também