Home
Entretenimento
Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá 6 estilos de animação diferentes
Entretenimento

Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá 6 estilos de animação diferentes

publisherLogo
Tecmundo
22/11/2022 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15307330/original/open-uri20221122-17-5mith3?1669158341
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à Empire Magazine, Phil Lord, produtor de Homem-Aranha Através do Aranhaverso, confirmou que o longa-metragem terá seis estilos de animação inéditos. Segundo ele, o projeto foi inspirado na arte de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, com a intenção de dobrar o nível de qualidade visual apresentado pelo filme anterior.

Ambicioso, o novo filme do Cabeça-de-Teia será uma aventura ainda mais concentrada no multiverso, mostrando gráficos e efeitos técnicos capazes de impressionar os fãs da Marvel. Agora, não haverá uma espécie de "animação dominante", e várias técnicas prometem trazer mais fluidez, dinâmica e originalidade a uma franquia já bastante elogiada pela crítica especializada.

“O primeiro filme tinha um estilo de animação que domina. Este filme tem seis”, comentou Lord. “Portanto, estamos pegando essas ferramentas, adicionando todas as coisas que aprendemos em A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, e então aumentando-as ainda mais para acomodar a ambição deste filme. O que é para impressioná-lo toda vez que você entra em um novo ambiente e também para garantir que o estilo do filme reflita a história, e que as imagens sejam movidas por sentimentos, em oposição a algum projeto de arte pretensioso. O que também é, a propósito!”

Além disso, a revista compartilhou uma imagem promocional inédita com uma olhar em alta definição do Homem-Aranha. Confira abaixo:

(Fonte: Empire / Reprodução)(Fonte: Empire / Reprodução)Fonte:  Empire 

Homem-Aranha Através do Aranhaverso estreia nos cinemas internacionais em 2 de junho de 2023.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também