Home
Entretenimento
Jacob Elordi: 8 filmes e séries com o ator de Saltburn e Priscilla
Entretenimento

Jacob Elordi: 8 filmes e séries com o ator de Saltburn e Priscilla

publisherLogo
Tecmundo
13/01/2024 12h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15990105/original/open-uri20240113-17-163gatu?1705147275
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O talento do ator Jacob Elordi vem destacando seu nome nas principais plataformas de streaming. Em dez anos de carreira, ator conquistou o coração dos jovens espectadores e críticos experientes com performances notáveis em Hollywood.

De dramas românticos a intensos thrillers, Elordi provou sua versatilidade em uma variedade de papéis ao lado de artistas como Rosamund Pike, Ben Affleck e Carey Mulligan.

Saiba mais sobre a lista impressionante de grandes projetos que confirmaram o nome de Jacob Elordi como um dos atores mais cotados atualmente no cinema internacional!

O romance adolescente que se tornou uma franquia de sucesso da Netflix foi o responsável por apresentar o ator australiano aos cinéfilos de todo o mundo. Em A Barraca do Beijo (2019), acompanhamos o amadurecimento da atrapalhada Elle (Joey king).

O mundo da jovem começa a virar de cabeça para baixo quando ela dá o seu primeiro beijo em Noah (Jacob Elordi), o garoto mais bonito do colégio e que é, por acaso, o irmão do seu melhor amigo ciumento, Lee (Joel Courtney).

O ano de 2019 definitivamente é um marco na carreira de Jacob. Após o lançamento de A Barraca do Beijo, o ator aparece na série Euphoria da HBO. A produção estrelada por Zendaya , sob o comando de Sam Levinson, foi mais uma oportunidade de mostrar a versatilidade do ator.

Na série, Elordi cativou e aterrorizou o público ao interpretar Nate Jacobs, um estudante violento do ensino médio. A primeira temporada de Euphoria foi um sucesso estrondoso ao abordar temas como abuso, vício e doença mental com uma fotografia marcante.

O filme A Coleção Mortuária (The Mortuary Collection no original) é uma antologia de terror indispensável para quem curte o gênero. Segmentado em quatro partes, o longa conta histórias horripilantes contadas por um agente funerário durante uma entrevista de emprego.

Jacob aparece no segundo segmento da criação de Ryan Spindell, intitulado “Desprotegido”. Ele dá vida ao garoto de fraternidade dos anos 1960 chamado Jake. O jovem sofre sérias consequências por remover secretamente a camisinha durante o sexo com uma garota chamada Sandra (Ema Horvath).

Em 2 Corações (2020), Elordi ganhou um papel de maior destaque como o jovem universitário que se apaixona perdidamente por uma colega de classe.

No drama baseado em fatos reais, conhecemos um conto de duas histórias de amor que acontecem em lugares e períodos diferentes, mas estão conectadas. Mais uma vez, um projeto que agradou o público!

No ano seguinte, vemos Elordi em um papel mais secundário em Águas Profundas (2022) – porém, não menos marcante. O ator interpreta Charlie De Lisle, um dos diversos casos extraconjugais de Melinda (Anna de Armas), até que seu personagem morre misteriosamente. O principal suspeito é Vic , o marido traído vivido por Ben Affleck.

O jovem ator também deixou sua marca no cenário de produções indie ao fazer parte do elenco de The Sweet East (2023). Em uma viagem da escola para Washington, a estudante do último ano chamada Lillian decide fugir para se aventurar pela costa leste dos EUA.

Pelo caminho, a jovem encontra estranhas facções, cada uma vivendo uma realidade alternativa. Entre elas, está o ator Ian, personagem de Elordi.

O novo projeto de Sofia Coppola parece ser, até o momento, a aposta mais promissora de um filme com Jacob na corrida pelo Oscar. Priscilla (2023) conta a história da esposa de Elvis Presley (Elordi). Ao contrário do que estamos acostumados a ver, o filme mostra o lado abusivo do homem intitulado Rei do Rock.

Emerald Fennell lançou o seu segundo thriller com um elenco poderoso, e quem estava por lá? Isso mesmo, Jacob Elordi como o charmoso Felix Catton, dono da gigante propriedade que dá nome ao título do filme, Saltburn.

A produção impressionou o público com cenas gráficas. Saiba tudo sobre o polêmico filme cotado para o Oscar 2024 clicando aqui !


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também