Home
Entretenimento
Johnny Depp diz ter ajudado Amber Heard a conseguir papel em Aquaman
Entretenimento

Johnny Depp diz ter ajudado Amber Heard a conseguir papel em Aquaman

publisherLogo
Tecmundo
27/05/2022 14h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15025196/original/open-uri20220527-19-raligi?1653663609
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o julgamento por difamação contra Amber Heard, Johnny Depp afirmou que ajudou sua ex-esposa a conseguir seu papel como Mera em Aquaman. Conforme relatado pelo The Direct, Depp explicou como a ajudou durante o processo de audição do longa da DC.

O ator de Piratas do Caribe explicou que Heard estava insegura após as primeiras reuniões com a equipe criativa do filme. Segundo Depp, ela pediu para que ele entrasse em contato com os produtores por já ter trabalhado com eles anteriormente.

“Então [Heard] perguntou se eu poderia ajudar, porque… por alguns anos eu estive em um longo contrato com a Warner Bros.”, explicou o ator. “Nós estávamos trabalhando juntos, então eu conhecia essas pessoas. Eu estive em filmes com eles... Ela me perguntou se eu conversaria com eles. Então eu fiz um telefonema e falei com... os três produtores executivos do alto escalão da Warner, Kevin Sujihara, Sue Kroll e Greg [Silverman]”.

  IMDb 

Depp continuou dizendo que não tinha como afirmar se suas conversas com a Warner Bros. influenciaram na escolha de Heard pelo estúdio. “Só posso dizer que ela conseguiu o trabalho no filme, então espero que eu tenha contido suas preocupações até certo ponto”, explicou Depp. A atriz nega ter conseguido o papel por influência do ex-marido.

A batalha jurídica entre Depp e Heard começou em 2018, e agora se encaminha para a última semana de julgamento. Tudo começou quando o ator processou sua ex-mulher após um artigo assinado por ela no Washington Post. No texto Heard afirmou ter sofrido violência doméstica. Embora não cite Depp no artigo, o ator decidiu processá-la por difamação.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também