TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard
Entretenimento

Johnny Depp vence processo de difamação contra Amber Heard

publisherLogo
Tecmundo
01/06/2022 19h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032108/original/open-uri20220601-19-2gvxk0?1654112347
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após quase dois meses de julgamento, o caso Johnny Depp X Amber Heard finalmente chegou ao fim. A leitura da decisão final do júri declarou a vitória de Depp no processo de difamação contra a ex-esposa.  Com o veredito, Amber Heard deverá indenizar o ator com US$ 15 milhões. 

O veredito foi divulgado às 16h desta quarta-feira (1º) no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia. A decisão foi discutida entre os membros do júri — que analisou provas e as alegações dos dois lados — desde a última sexta-feira (27), quando os advogados dos atores apresentaram suas defesas finais.

Defesa de Johnny Depp X Amber Heard

O lado de Johnny Depp ressaltou a reconstrução da reputação do ator em Hollywood, além de negar que o ator tenha batido em Amber. "O Sr. Depp sofreu abuso verbal, físico e emocional persistente por parte da Sra. Heard", disse a advogada Camille Vasquez ao júri. "Pedimos que vocês devolvam a vida ao Sr. Depp dizendo ao mundo que ele não é o agressor que a Sra. Heard o acusa de ser", finalizou.

Já os advogados de Amber ressaltaram a importância da liberdade de expressão, afirmando que o seu artigo divulgado pelo Washington Post estava coberto pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA.
Além disso, a defesa lembrou de mensagens de texto enviadas por Depp a amigos em que chamou Amber de "prostituta imunda" e afirmou a querer morta e depois "f... seu cadáver queimado".

Os dois tiveram um relacionamento que durou cinco anos, entre namoro e casamento. Em 2017, o pedido de divórcio foi concluído.  

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também