Home
Entretenimento
Jujutsu Kaisen: peça de teatro japonesa revela visuais dos personagens
Entretenimento

Jujutsu Kaisen: peça de teatro japonesa revela visuais dos personagens

publisherLogo
Tecmundo
18/04/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14967704/original/open-uri20220418-18-1kmgfpa?1650319607
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen é, sem sombra de dúvidas, um dos animes mais famosos atualmente e, embora seja recente e tenha apenas poucos episódios, carrega uma legião de fãs no mundo todo.

E enquanto os fãs esperam por um filme live-action da animação, uma peça de teatro está sendo desenvolvida e será estreada ainda neste ano em Tóquio, no Japão, e nós já temos as imagens iniciais com a caracterização dos atores.

Confira a seguir os visuais da peça de Jujutsu Kaisen e mais detalhes da produção!

(Fonte: CBR/Divulgação)(Fonte: CBR/Divulgação)

Caracterização dos atores da peça de teatro de Jujutsu Kaisen foi revelada

O sonho de muitos fãs de Jujutsu Kaisen é ver os personagens em suas versões live-action e, embora não tenhamos previsão de um filme, é possível ver como seria uma versão dos feiticeiros com as primeiras imagens da peça de teatro japonesa.

A trama irá adaptar o Arco Mahito e será exibida em Tóquio de 15 a 31 de julho, antes de começar em Osaka, de 4 a 14 de agosto, no teatro Scramble Hall.

O elenco é composto por Ryuji Sato como protagonista da série, Yuji Itadori, Kazuaki Yasue como Megumi Fushiguro e Erika Toyoharu como Nobara Kugisaki, além da amada professora do trio, Satoru Gojo, que será interpretada por Ryosuke Miura.

Por fim, temos Masanari Wada como Kento Nanami, um personagem que virou feiticeiro e se tornou o mentor de Yuji durante todo o arco, e Rei Fujita como o vilão do anime, Suguru Geto.

As peças de teatro baseadas nos animes japoneses estão cada vez mais famosas no Japão e, aos poucos, também estão chegando a outros países.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também