TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Julia Garner, de Ozark, deve interpretar Madonna em filme biográfico
Entretenimento

Julia Garner, de Ozark, deve interpretar Madonna em filme biográfico

publisherLogo
Tecmundo
09/06/2022 17h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15044172/original/open-uri20220609-19-rw2m7t?1654795256
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Julia Garner, de Ozark e Inventando Anna, deve interpretar a Madonna em filme sobre a cantora. Segundo a Variety, a Universal Pictures teria oferecido o papel para a atriz, após uma longa busca para escolher quem viveria a Rainha do Pop no título ainda sem data para início da produção e lançamento nos cinemas.

O site destacou que Garner se tornou a favorita do estúdio, decisão tomada depois de uma série de testes com outras candidatas, como Florence Pugh (Viúva Negra), Alexa Demie (Euphoria) e Odessa Young (País da Violência). Além dessas, as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira também foram sondadas.

A atriz Julia Garner, de Ozark, foi escolhida pela Universal Pictures para viver a Madonna nos cinemasA atriz Julia Garner, de Ozark, foi escolhida pela Universal Pictures para viver a Madonna nos cinemas

Fontes do veículo afirmaram que o processo de audição foi exaustivo, em razão de exigir habilidades vocais e de dança. Os treinamentos de coreografia chegavam a durar 11 horas, além de contar com sessões de leitura e canto com a própria Madonna, que inclusive dirigirá o longa produzido por Amy Pascal (executiva da Sony responsável por Homem-Aranha no Aranhaverso).

O filme acompanhará o início da carreira do ícone pop, até sua ascensão ao estrelato. Após o anúncio sobre o desenvolvimento do projeto, Madonna descreveu que o foco da atração será a música, bem como acontecimentos ainda não conhecidos de sua vida. “Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, comentou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também