Lupin: entenda o final da 3ª temporada da série da Netflix
Tecmundo
Disponível na Netflix desde a última quinta-feira (5), a 3ª temporada de Lupin trouxe muitas questões interessantes aos espectadores, que já estavam mais do que ansiosos para conferir novos episódios para a série francesa.
Contando com Omar Sy no papel principal, a produção dá continuidade à trama de Assane Diop, que decide abraçar a alcunha do famoso ladrão literário Arsène Lupin, de Maurice Leblanc, quando se envolve com pessoas perigosas.
Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes do desfecho da 3ª temporada, que trouxe uma reviravolta impressionante e divertida. Cuidado com os spoilers!
Depois de fingir sua própria morte para proteger sua família, Assane retorna para uma nova aventura, pois precisa resgatar sua mãe Mariama (Naky Sy Savane). A suspeita era de que ela havia sido sequestrada por alguém muito importante de seu passado.
Conforme a temporada avançou, o público acompanhou o personagem desenvolvendo novos disfarces e se envolvendo com mais pessoas perigosas para atingir seus objetivos. Além do mais, sua união com Youssef Guédira (Soufiane Guerrab) foi um dos pontos altos, algo que os roteiristas pegaram diretamente do Lupin literário.
A Guédira, Assane revela sua motivação para “voltar ao mundo dos vivos”, levando em consideração a vingança arquitetada por Jean-Luc Keller (interpretado por Salif Cisse e Steve Tientcheu), que colocou mais uma vez sua família em risco.
Na 3ª temporada de Lupin, Youssef Guédira (vivido por Soufiane Guerrab) se alia ao protagonista de Omar Sy. (Netflix/Reprodução)
O vilão manipula Assane de todas as formas, coagindo-o a praticar assaltos e roubar obras de arte. Keller também é categórico ao destruir as alianças de seu oponente, fazendo com que Benjamin (Antoine Gouy) acabe preso.
Sem esperanças, Assane tenta fazer com que seu grande inimigo pare. Nesse meio tempo, o personagem ainda é enviado a roubar uma pintura de Édouard Manet e também formula um plano para que Guédira seja pego pela polícia.
Ao criar uma aliança com Manon (Sandra Parfait), amante de Keller, o nosso Lupin parece estar retomando o controle da situação. Posteriormente, ele tenta recuperar a confiança de Guédira e, com a ajuda de Bruno (Pierre Lottin), atrai Keller para uma emboscada.
O desfecho da série, no entanto, ainda reservava algo mais surpreendente para o público. A 3ª temporada só acaba quando Assane tem um encontro com Claire (Ludivine Sagnier), implorando para que ela fuja com ele junto de Raoul (Etan Simon).
Assane Diop e Claire têm momento decisivo durante desfecho da 3ª temporada de Lupin. (Netflix/Reprodução)
No entanto, há uma recusa implícita que obriga Assane a se entregar às autoridades e ser preso. Uma vez detido, o personagem parece estar levemente satisfeito, pois terá um pouco de paz na prisão. Contudo, há um encontro que pode mudar seu destino.
Na cadeia, Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) se apresenta a Assane Diop após um monólogo um tanto quanto curioso. Para quem não se lembrar, trata-se do homem que incriminou o pai do protagonista por um crime que ele não havia cometido — algo que culminou na morte dele e o motivou a se tornar um fora da lei como o famoso Lupin.
Essa aparição traz muitas questões a serem desenvolvidas em mais episódios. Porém, será que é isso que a Netflix vai entregar aos espectadores? Vamos aguardar por mais novidades!