Home
Entretenimento
Max no Brasil: confira quais produções chegam no streaming
Entretenimento

Max no Brasil: confira quais produções chegam no streaming

publisherLogo
Tecmundo
27/02/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16078107/original/open-uri20240227-18-9vzp9y?1709067713
©TecMundo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Max, substituta da HBO Max, finalmente chegou ao Brasil . Anunciado oficialmente no ano passado, o "novo" serviço chegou ao país nesta terça-feira (27) prometendo dobrar o catálogo, oferecendo mais de 35 mil horas de conteúdo.

Antes da mudança, a HBO Max contava com conteúdos das marcas: HBO, Max Originals, Warner Bros., DC, Looney Tunes, Adult Swim e Cartoon Network.

Agora, além das produções das marcas acima, o catálogo da Max agora também deve contar com todos os títulos do Discovery+ (incluindo TLC, Discovery Home&Health e Food Network), que consiste em, majoritariamente, reality shows e documentários.

Para o grande lançamento no Brasil, a Max estreou o filme Aquaman 2: O Reino Perdido, segundo filme focado no herói aquático interpretado por Jason Momoa. O longa lançado no final do ano passado se tornou a maior bilheteria internacional do DCEU desde 2018 e agora pode ser conferido no catálogo da Max.

MaxA Max foi anunciada oficialmente em 2023, mas só chegou no Brasil neste ano

Entre as novidades nacionais estão a série Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência, live-action do universo Turma da Mônica (já disponível no catálogo), e duas novelas: Dona Benja e Beleza Fatal, ainda sem data de estreia divulgada.

A grande adição, no entanto, é o conteúdo do Discovery+. A lista de programas da marca que chegam à Max inclui vários títulos já bastante conhecidos pelo público; confira alguns destaques abaixo:

A Max já está disponível no Brasil e oferece três categorias de planos com benefícios diferentes. Todos podem ser contratados no plano mensal ou no anual parcelado. Confira todos os detalhes do novo serviço

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também