Home
Entretenimento
Netflix anuncia função para transferir perfil; veja como funciona
Entretenimento

Netflix anuncia função para transferir perfil; veja como funciona

publisherLogo
Tecmundo
17/10/2022 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15250788/original/open-uri20221017-17-2ozpug?1666036390
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix anunciou o lançamento da função Transferência de Perfil, nesta segunda-feira (17). Segundo o serviço de streaming, o recurso permite que os usuários migrem o perfil ao iniciar uma nova conta na plataforma, incluindo histórico, Minha Lista e recomendações personalizadas.

“As pessoas se mudam. As famílias crescem. Relacionamentos acabam. Mas ao longo dessas mudanças da vida, sua experiência deve permanecer a mesma”, destaca o anúncio da novidade.

A nova funcionalidade da Netflix será lançada em breve em alguns países.A nova funcionalidade da Netflix será lançada em breve em alguns países.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Como funcionará a Transferência de Perfil da Netflix?

Em breve, a nova função de Transferência de Perfil estará disponível no menu da página inicial da Netflix nos computadores e aplicativos. Então, a pessoa deve seguir as orientações da plataforma para migrar as configurações do perfil para outra conta.

O serviço de streaming informa que será possível ativar ou desativar o recurso nas configurações da conta. Para mais, o procedimento poderá ser feito a qualquer momento pelos usuários.

“Não importa o que esteja acontecendo, deixe o perfil ser uma constante em sua vida cheia de mudanças para que você possa sentar, relaxar e continuar assistindo de onde parou”, conclui o comunicado de anúncio da nova função.

A Netflix menciona que a Transferência de Perfil era uma função pedida frequentemente pelos assinantes ao redor do mundo. A novidade será lançada gradualmente em alguns países e os usuários receberão um e-mail avisando quando a função estiver disponível em suas contas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também