Netflix anuncia o lançamento de produções sul-coreanas de 2023
Tecmundo
Nos últimos anos, a popularidades dos filmes e séries sul-coreanos tem aumentado cada vez mais. A força dos doramas, como são popularmente conhecidos, é muito bem exemplificada pelo fenômeno Round 6, o seriado de maior audiência da história da Netflix e que ganhou não só o público, como também a crítica, vencendo diversos prêmios na temporada de premiações de 2022. Produções como All of Us are Dead e Uma Advogada Extraordinária também são grandes destaques.
Com uma gama de fãs crescendo a cada dia, a Netflix acaba de anunciar 34 novas produções para este novo ano. Entre séries, filmes, documentários e até mesmo reality shows, aqui está a lista de K-dramas para 2023.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Lançamentos sul-coreanos em 2023
Para os fãs que aguardam os retorno de Sweet Home, A Lição e D.P Dog Day, os seriados terão suas continuações lançadas este ano. Ainda, novas produções chegarão ao catálogo do site, como os dramas Uma Dose Diária de Sol, Queenmaker, The Good Bad Mother, Cães de Caça, Adeus, Terra, Celebrity e Mask Girl. Já para os românticos, haverá a chegada de O Tempo Traz Você pra Mim, Behind Your Touch (título temporário), Doona!, Love to Hate You, Intensivão de Amor, See You In My 19th Life, Destined With You e King the Land.
Entre os filmes, a audiência poderá assistir aos mais diversos gêneros: para os fãs de suspense, Kill Boksoon e JUNG_E e são ótimas opções, assim como a continuação Believer 2. Além disso, o hackeamento de celulares é o tema central de Na Palma da Mão, vingança é o que será visto em A Bailarina, e uma rivalidade no ambiente escolar poderá ser conferida em À Altura.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Por fim, quem prefere conteúdos mais próximos à realidade, serão adicionados ao catálogo os realities O Jogo do Diabo, Finalmente Adultos, Zumbiverso, A Batalha dos 100 e Todos Contra a Ilha. Outras opções, serão os documentários Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada e o ainda sem título confirmado Yellow Door: Looking for Director Bong’s Unreleased Short Film.