Home
Entretenimento
Netflix: as 7 melhores séries para assistir em novembro no streaming
Entretenimento

Netflix: as 7 melhores séries para assistir em novembro no streaming

publisherLogo
Tecmundo
01/11/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15854183/original/open-uri20231101-56-1b6xvyi?1698872458
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mais um mês começando com diversas estreias muito aguardadas na Netflix, com várias séries inéditas e novas temporadas. Em novembro, o assinante da plataforma de streaming poderá preencher a agenda com novidades imperdíveis.

Entre os destaques do mês estão as novas temporadas de The Crown e Virgin River , além da estreia da série de Scott Pilgrim , do novo reality show inspirado em Round 6 , e muito mais. Confira, abaixo, todos os destaques que o Minha Série separou para você!

O mês de novembro já começa com a minissérie Toda Luz que Não Podemos Ver, baseada no livro homônimo de Anthony Doerr, vencedor do Prêmio Pulitzer. A produção original da Netflix tem como cenário a Segunda Guerra Mundial.

Toda Luz que Não Podemos ver acompanha Marie-Laure Leblanc (Aria Mia Lobert), uma jovem francesa com deficiência visual que se refugia com o pai e o tio. Mas a trama também nos apresenta ao personagem Werner (Louis Hoffman), um adolescente alemão talentoso recrutado pelo exército de Hitler.

Os fãs de Scott Pilgrim serão presenteados em novembro com o mais novo anime da Netflix. Em Scott Pilgrim: A Série, o personagem que dá nome à trama conhece Ramona Flowers, a garota dos seus sonhos. 

Mas antes de tentar conquistá-la, o garoto precisa enfrentar os sete ex-namorados da jovem, resultando em uma batalha eletrizante. Tanto o filme de 2010, Scott Pilgrim Contra o Mundo, quanto a série da Netflix são baseados nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley.

Também tem série nacional estreando na Netflix em novembro. Em DNA do Crime, vamos conhecer a história de uma investigação extremamente elaborada feita por policiais federais.

A série brasileira mostra como rastros de DNA foram usados para desmontar a maior quadrilha de assaltos a banco do mundo, pega na fronteira do Brasil com o Paraguai. A trama promete conquistar os fãs de ação policial.

A primeira parte da sexta e última temporada de The Crown também estreia na Netflix em novembro. Na primeira leva de episódios, a série acompanha os últimos dias de vida da Princesa Diana, interpretada mais uma vez por Elizabeth Debicki.

The Crown vai contar com apenas quatro episódios na primeira parte da sexta temporada, e a segunda não demora para chegar. O fechamento de uma das tramas mais populares da Netflix acontece no dia 14 de dezembro, com seis episódios.

Depois do sucesso da série sul-coreana Round 6, a Netflix se prepara para lançar um reality show de competição baseado na trama. Em Round 6: O Desafio, participantes de todo o mundo vão competir pelas mesmas provas vistas na série.

A Netflix promete entregar muitos desafios, surpresas e reviravoltas com o novo programa, que vai premiar o grande vencedor com a quantia incrível de US$ 4,56 milhões. Assim como em Round 6, o reality show vai contar com 456 participantes.

A quinta temporada da série Virgin River também foi dividida em duas partes. A primeira estreou no dia 7 de setembro, e a segunda está chegando à plataforma de streaming no final de novembro.

A segunda parte da temporada 5 de Virgin River, no entanto, vai contar com apenas dois episódios, complementando os 10 primeiros que já estão disponíveis para maratonar. 

O final de novembro também traz a estreia da série Explosivos, dos mesmos criadores de Cobra Kai. A trama promete entregar muita ação e comédia em uma história que se passa em Las Vegas, com muita bebida, drogas e sexo. 

Em Explosivos, um time de elite das forças especiais dos Estados Unidos desarma uma bomba e aproveita a estadia na cidade para comemorar. Porém, no dia seguinte, eles descobrem que a bomba era falsa e agora precisam correr contra o tempo para encontrar a verdadeira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também