Home
Entretenimento
O Homem do Norte: Diretor explica processo da grande cena de luta com nudez
Entretenimento

O Homem do Norte: Diretor explica processo da grande cena de luta com nudez

publisherLogo
Tecmundo
17/05/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15009282/original/open-uri20220517-20-1xps578?1652815566
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

The Northman, também traduzido nos cinemas brasileiros como O Homem do Norte, é a mais nova produção inspirada nas tradições e costumes dos vikings e estreou no Brasil no dia 12 de maio.

A obra surpreendeu o público devido ao seu teor adulto, principalmente em relação à violência brutal retratada ao longo do filme. Mas uma das cenas mais polêmicas de O Homem do Norte foi uma luta com nudez, que acontece de maneira crua e que surpreendeu os fãs.

A história gira em torno do príncipe Viking Hamlet, interpretado por Alexander Skarsgård, e a cena de luta com nudez acontece entre o protagonista e o personagem de Claes Bang, Feng. E, como esperado, após o lançamento, muitos questionamentos foram feitos em torno de como havia sido produzida essa cena tão marcante.

O diretor Robert Eggers explicou todo o processo e afirmou que os atores não estavam realmente pelados nas gravações.

Veja no Twitter
twitter

Robert Eggers explained why he had to add CGI genitals to Alexander Skarsgård's naked Viking fight in #TheNorthman pic.twitter.com/eLRFzIJZiP

April 21, 2022

Eggers disse: "Na verdade, tivemos que adicionar 'coisas' digitalmente porque eles estavam usando tangas porque ninguém queria que nada fosse cortado. Tivemos que adicionar alguns órgãos genitais em CG para certos ângulos não parecerem muito Ken."

Por fim, ele comentou também que eles precisavam fazer parecer real e, por isso, houve uma longa análise dos corpos dos atores para o processo.

Além de Alexander e Claes, The Northman conta com grandes estrelas como Nicole Kidman e Anya Taylor-Joy e você já pode conferir a obra nos cinemas brasileiros!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também