Home
Entretenimento
O que assistir: 3 lançamentos para salvar seu fim de semana
Entretenimento

O que assistir: 3 lançamentos para salvar seu fim de semana

publisherLogo
Tecmundo
22/07/2022 20h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104769/original/open-uri20220722-20-1wq1y44?1658521736
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Procurar filmes e séries de qualidade nem sempre é uma tarefa fácil - afinal, a pessoa que nunca passou mais tempo procurando um título do que propriamente assistindo que atire a primeira pedra. A semana foi marcada por algumas estreias quentes nos streamings para diferentes gostos.

Não sabe o que assistir? Não se preocupe, vamos indicar três títulos para você investir neste fim de semana!

3. Primal (2ª temporada)

A segunda temporada da produção foi lançada na última quinta-feira (21) pela Adult Swim. A animação vencedora de cinco categorias no Emmy "acompanha um homem das cavernas no início da evolução e um dinossauro à beira da extinção. Ligada pela tragédia, essa amizade improvável se torna a única esperança de sobrevivência em um mundo violento e primal."

2. Pacto Brutal

Com cinco episódios, a série documental do HBO Max conta o triste caso Daniella Perez, atriz global assassinada por seu colega de trabalho Guilherme Paduá, em 1992. Os dois faziam par romântico na novela Corpo e Alma, da Globo.

1. Agente Oculto

O filme mais caro da história da Netflix chegou ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (22). "Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy, Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo", diz a sinopse oficial do filme.

O elenco do filme conta com grandes nomes, incluindo Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Dhanush, Alfred Woodard e o brasileiro Wagner Moura.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também