Home
Entretenimento
Power Rangers possui versão violenta com atriz de Mandalorian; assista
Entretenimento

Power Rangers possui versão violenta com atriz de Mandalorian; assista

publisherLogo
Tecmundo
10/04/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15501317/original/open-uri20230410-18-1gpsjhd?1681165944
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sucesso desde os anos 1990, franquia Power Rangers  conquistou uma legião de fãs com batalhas épicas contra inúmeros monstros. Contudo, para proteger os jovens espectadores, o programa sempre retratou a violência de forma mais branda.

Buscando agradar ao público adulto, o curta Power Rangers (2015) reimaginou a atração com um tom mais sombrio e violento. Dirigido por Joseph Kahn, a produção não oficial tem uma trama madura e com um elenco com rostos conhecidos.

Katee Sackhoff, atualmente em The Mandalorian, tem papel importante no curta.Katee Sackhoff, atualmente em The Mandalorian, tem papel importante no curta.

Situada em um futuro tecnológico, a trama de Power Rangers mostra a vida dos heróis após serem derrotados pelo Império das Máquinas. Diferente da série de TV, os personagens precisam enfrentar diferentes “inimigos”, como vício em drogas e depressão.

Mesclando cenas do presente com flashbacks da última batalha do grupo, a produção também apresenta um lado menos heroico dos personagens. Assim, a produção tem cenas de sexo, violência com sangue e até mesmo tortura.

Como dito, o elenco de Power Rangers traz atores bem conhecidos. Por exemplo, Katee Sackhoff, a intérprete de Bo-Katan Kryze em The Mandalorian , dá vida a ranger rosa Kimberly.

James Van Der Beek, o Dawnson Leery da popular série Dawson’s Creek , interpreta o ranger vermelho Rocky. Além disso, o ator foi um dos responsáveis pelo roteiro do curta ao lado do diretor Joseph Kahn.

O curta também faz referências aos bastidores da série original ao apresentar o ranger azul Billy (Yves Bright) é personagem homossexual e uma figura importante da comunidade LGBT. Uma homenagem ao ator original David Yost, que deixou a atração após ser ridicularizado por ser gay.

O curta Power Rangers foi disponibilizado gratuitamente em diferentes plataformas na internet em 2015. Além da recepção positiva dos fãs da franquia, a produção com cerca de 15 minutos foi elogiada pelo próprio elenco original da série de TV .

Curioso para ver a versão sombria e violenta de Power Rangers? Então, clique aqui  ou no player acima para assistir ao curta no YouTube! Lembrando que a produção é recomendada para maiores de 18 anos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também